Artigos para Festa Decoração de Festa

Decoração de Festa com MDF e Madeira

Sempre estamos acostumados com madeira para decoração de casa. Porém, a nova tendência é que estes artigos possam ser usados também na sua festa. Eles funcionam como suporte para doces, painéis de fundo e até para lembrancinhas.

Assim, a gente separou algumas tendências no catálogo da M Decor para você se inspirar. Confira:

Estes troncos dão um toque rústico e além disso são super leves. Podem ser usados no centro das mesas reservadas aos convidados.

Estes gaveteiros, além de darem altura a sua mesa principal, podem ser usados como decoração na sua própria casa. Essa maneira de aproveitar os itens, além de colaborar sustentavelmente com o planeta, também é uma novidade no mercado de festas e homeware.

Os pallets podem ser usados como painéis, onde podem ser penduradas fotos e lembranças do aniversariante.

É tudo muito lindo e delicado. E o melhor é poder reaproveita-los para sua casa depois!

Faça Você Mesmo Festa de Halloween

Petisco para o Dia das Bruxas

No post anterior sobre Halloween, mostramos um pouco de decoração para fazer sua festa. Hoje é a vez de darmos dicas sobre os petiscos que darão um toque de arrepiar à sua comemoração. Eles são super fáceis e rápidos de se fazer:

Para fazer essas pipocas em formato de mãos, é só comprar luvas de plástico descartáveis e após colocar uma bala de goma em cada ponta, encher de pipoca até o topo.

Para essas múmias de salsicha você precisará de massa folhada pré-pronta e salsicha. Após cortar a salsicha para formar as perninhas e braços, é só enrolar a massa em volta. Depois de assar no forno, o resultado é este!

O brigadeiro é um dos mais práticos de se fazer: depois de pronto, é só colocar em um copinho de plástico, cortar uma bolacha de maisena ao meio e colocar por cima. Triture algumas bolachas de chocolate para dar a impressão de terra.

Para o hambúrguer, tudo que você precisa fazer é cortar o queijo neste formato da foto!

É só usar a criatividade para inventar os docinhos e salgados mais assustadores possíveis! O Halloween está chegando para assustar os mais corajosos! Está ansioso?

Decoração de Festa Festa de Aniversário Festa Infantil Festas Temáticas

Festa Super Heroínas

Os temas de super-heróis sempre fizeram sucesso entre os meninos. Mas, agora chegou a vez das garotas invadirem o espaço para salvar o mundo e serem o tema da festa de aniversário da sua filha!

As Super Hero Girls, da DC Comics, contam com um time incrível de meninas superpoderosas que enfrentam o mal através da força feminina. E para mergulhar ainda mais nesse mundo, vale fazer uma festa à fantasia. Assim, convide todos os amiguinhos e familiares para irem à caráter.

Para a decoração, as cores principais são azul, amarelo e vermelho, que podem ser usados nas bexigas, nas forminhas de doce, tubetes e os descartáveis como colher e garfo. Para os pratinhos e copos é legal comprar os especiais do tema, que ficam lindos na mesa principal ao lado do bolo.

Não se esqueça das lembrancinhas, brincadeiras e doces. Seja qual for o personagem preferido da aniversariante, o principal é mergulhar no universo super-herói e fazer deste dia inesquecível.

Festa de Halloween

Decoração para o Halloween

Estamos no final de setembro e o clima de Halloween já está invadindo o blog! Aqui no Brasil, a tradição já se espalhou, e assim como nos Estados Unidos, muitas crianças passam fantasiadas de porta em porta pedindo doces. Em condomínios, a nova febre é de competição entre as casas mais decoradas.

A cada ano que passa, os itens de decoração ficam cada vez mais realistas e assustadores. As abóboras e morcegos cederam parte do espaço para os zumbis, mordomos fantasma e caveiras. Todos eles tem sensor de movimento que façam com que eles se movimentem sozinhos! O legal é colocá-los escondidos no jardim ou no canto da casa para assustar todo mundo que passar.

E é claro, não podemos nos esquecer das velas que dão um clima bem mais sombrio à noite. Coloque-as na mesa junto com abóboras e doces.

Na entrada da sua casa, pendure um esqueleto na porta e luzes nas janelas para assustar os convidados. E não podemos esquecer dos doces das crianças não é mesmo?

Fique ligado que terá um post especial só para as comidinhas especiais para esta época do ano Halloween. A contagem regressiva já começou!

Decoração de Festa Festa de Aniversário Festas Temáticas

Festa Miga sua Loca

Este tema é diversão na certa! A decoração Miga Sua Loca é perfeito para uma festa surpresa para sua melhor amiga, de despedida de solteira ou até para comemorar seu aniversário. “Miga sua louca” é um meme que surgiu na internet e que todo mundo começou a usar. Hoje, você pode aproveitá-lo para sua festa!

A estampa de vaquinha é o que mais  predomina na decoração, fazendo uma brincadeira entre as amigas. Decore tudo neste tipo para dar um charme a mais na comemoração. Assim, acessórios como leiteiras e vaquinhas de pelúcia estão valendo muito para agregar ainda mais ao clima.

Para decorar a mesa do bolo, a aposta é nas minis lousas de giz para suas amigas escreverem mensagens de carinho. Os docinhos e salgados da festa podem ser enfeitados com as próprias forminhas do tema, ou se preferir, nas cores rosa e preto.

É muito legal colocar também balões metalizados com sua idade, ou uma mensagem para ficar ainda mais lindo nas fotos. Encomende um bolo lindo rosa que possa conversar com toda a proposta da festa, assim você pode arrasar nos detalhes!

Os descartáveis do tema são uma graça, e você pode encontrar no site do Magazine 25. Até as plaquinhas com frases divertidas vão bombar no seu Instagram!

Para as lembrancinhas, a dica é dar algo bem legal e prático, como o chaveiro de vaquinha. Tenho certeza que todas vão amar!

Não se esqueça de tirar muitas fotos e fazer uma playlist com os maiores lançamentos para todas as amigas caírem na dança!

Decoração de Festa Festa de Aniversário Festa Infantil Festas Temáticas

Festa Show da Luna Astronauta

Luna, Júpiter e Cláudio se juntaram para o maior experimento de suas vidas.  Suas aventuras no espaço viraram um lindo tema para celebrar a próxima festa do seu filho. É o tema perfeito também para irmãos que fazem aniversário perto um do outro e comemoram em uma festa só!

As cores principais da decoração são o azul e vermelho. Você pode preparar os docinhos da festa e os colocar nas forminhas do Show da Luna Astronauta em suportes para doces, deixando a mesa mais personalizada e dinâmica. Opte também por itens brancos para dar leveza à mesa da decoração, senão, no final pode acabar resultando em muita informação com tantas coisas na mesa. Aposte em balões duplos na entrada da festa e na parede principal para fotos. Para fazer é muito fácil!

Para dar um toque diferente a sua festa, você pode utilizar itens espaciais e de laboratório. Abuse da sua imaginação usando os tubetes em apoios para dar a impressão de experiências químicas, microscópio, telescópio, e até uns cartonados em formato de lua e estrela.

Na hora dos parabéns, não se esqueça de arrumar os descartáveis, que serão os itens principais. Use os copos como porta-guardanapos e espalhe os pratos no canto de maneira uniforme em volta do bolo. O painel decorativo também dará todo um toque para entrar no clima.

As lembrancinhas podem ser entregues nas caixinhas do Show da Luna com docinhos e um recado especial para seu convidado!

No Magazine 25 você encontra a linha completa da festa O Show da Luna Astronauta. Aproveite!

Decoração de Festa Festa de Aniversário Festa Infantil Festas Temáticas

Festa Galinha Pintadinha Mini

A dica de hoje é para mamães tanto de meninos quanto de meninas. E para esse tema lindo e versátil trouxemos várias dicas para você encantar desde a hora de montar a festa até o tão esperado parabéns!

Esta festa é indicada para bebês de três anos para menos. As cores principais do tema são amarelo e azul claro, que dão um toque delicado à decoração.  Uma sugestão é mesclar com os itens do personagem e objetos de fazenda como cerquinhas e palha seca. É só soltar a imaginação.

Toda festa começa com o convite né? E claro, não pode faltar a nossa querida Popó estampando o cartão com todas as informações do evento. No site do Magazine 25 você encontra todos os itens da Galinha Pintadinha Mini para entrar no clima, como as forminhas para doces, saco para pipoca e faixa de feliz aniversário. Uma coisa mais linda que a outra!

Tente deixar a mesa bem colorida e divertida. Espalhe os pratos descartáveis pela mesa e use bandejinhas coloridas para colocar os docinhos. Lembre-se que além das forminhas, pratinhos e copos serem necessários para servir os quitutes e os docinhos, eles também fazem parte da decoração.

O chaveiro especial da Galinha Pintadinha é uma ótima dica para lembrancinha. E não se esqueça das marmitinhas para seus convidados levarem o bolo e todos os docinhos que sobraram para a casa!

Festa Infantil Festas Temáticas

Festa do pijama: econômica e criativa

Quem nunca convidou seus melhores amigos para uma noite em casa com muita diversão quando pequeno? Hoje a tendência de transformar estes encontros em um tema para a festa de aniversário está super na moda. A ideia é muito original e estará com certeza eternizada na memória de seus filhos e amigos. Além do mais, ela pode ser muito mais econômica e divertida que uma comemoração tradicional.

Vantagens e dicas:

1 – Menos convidados

Por ser um tema mais intimista em que você só chama os amigos mais próximos da criança, a quantidade de convidados pode variar de quatro a dez pessoas. Além do mais, a festa pode ser feita dentro de sua própria casa. De preferência na sala, onde serão colocadas as barracas, atividades e decoração.

Na parte da decoração, escolha tons pastel nas cores rosa e lilás. Os itens como pratinho, copo, convite e até as próprias barraquinhas podem ser encontrados no site do Magazine 25.

2 – Atrações e atividades

Estipule algumas atividades para a criançada, desde a clássica mímica até os desfiles de pijama.  A festa geralmente tem início no fim da tarde e termina por volta das 22h, por isso, se atente à hora dos parabéns após as brincadeiras. Depois é legal colocar uma música e cair na dança.

3 – Comidinhas

Tudo tem de entrar no clima para que elas possam aproveitar muito mais toda a festa de aniversário. Os docinhos poderão ser facilmente confeitados na cor do tema ou com alguns elementos que complementem a decoração. À noite, hot dogs, mini pizzas e refrigerante podem ser servidos juntamente com o bolo que será cortado logo após.

4 – Lembrancinhas

 

As lembrancinhas podem ser muito criativas e complementares para o tema. A família anfitriã pode dar escovas de dente personalizadas, robes e até chinelinhos. Vale também aquelas máscaras para dormir muito confortáveis.

As etapas são de muito cuidado, porém mais breves que uma festa tradicional. Com certeza o orçamento será menor e a diversão valerá em dobro. É só seguir com antecedência que esta comemoração memorável cairá como uma luva para os dias frios!