web 2.0

Usando cores como tema!

Com a correria do dia a dia, as vezes precisamos daquela dica de ouro para organizar uma festa sem um tema específico. Alguns macetes simples podem cair como uma luva e ajudar muito na decoração.


Uma festa para ambos os gêneros abrange muitos temas, isso é verdade, mas quando não temos tempo para pensar nisso o caminho mais rápido é recorrer aos básicos que nunca saem de moda!


Uma festa decorada a partir da combinação de cores pode ser adaptada por qualquer pessoa, idade ou ocasião. Combinar e harmonizar estampas é muito simples, mas o resultado final não vai deixar a desejar não!


Assim, para quem está preocupado com o tempo e o tema, vamos começar uma sequência de postagens dando dicas de festas (nada) básicas usando as cores! Confira algumas inspirações e veja como algo tão simples pode ser tão lindo!


8a54179e705f72ed27b162686cc7b49e


ef60079d706452d3bfcef76f9d9aea2e

cf68d158f53d212a4371579f9bf3bdf4

362a35dbe55399ec4c65e61cd980dde4

24a196c5724649dd744cabfbe8eedaa4

cbf5982c5e2dc00d531c4c0ec0097976

8f5c1c3e229d91f68f584973bbb8839f

Espero que tenham gostado, acompanhem o blog para mais dicas como essa! ;)



Festa Surpresa!

Está pensando em organizar uma surpresa para homenagear alguém? Nós temos algumas dicas para você!

birthday-surprise-party_thumb

Antes de qualquer coisa, tenha certeza absoluta que a pessoa gostaria de receber uma festa surpresa. Infelizmente algumas pessoas não gostam de surpresas ou não estão preparadas para a emoção de uma, nesse caso é sempre bom ter certeza!

42-16988161

Planejamento e organização: Para uma festa surpresa ter excelência, organize o evento com antecedência! Onde, quando e que horas. Alguns consultores de eventos dizem que o ideal é avisar os convidados sobre a festa dois meses antes e assim com 30 dias faltando enviar os convites para que todos se programem.

Tudo deve estar devidamente planejado nesse meio tempo, o local, o cardápio, o tema da festa, a lista de convidados e o entretenimento!

Lembrando que o local deve ser de costume do homenageado, assim a “desculpa” para que a pessoa vá até lá não vai dar pistas.

O sigilo precisa ser absoluto! Se não perde a graça e deixa de ser surpresa, né?

Peça segredo para todos, envie o convite por e-mail ou faça grupos privados em redes sociais para comentar sobre o assunto, sempre frisando que é uma festa SURPRESA!

No dia da festa… O mais recomendável é pedir que os convidados cheguem com uma hora de antecedência para que não haja imprevistos e acabe arruinando a surpresa bem na hora H. Os convidados devem manter o cuidado quando chegar no ambiente da festa. Se for  em casa, por exemplo, nada de deixar os carros a vista.

Na hora da surpresa: Combine antecipadamente o que será dito! Escolha poppers de confete e buzinas para deixar a chegada triunfal divertida! Ou então acerte antes se os convidados estão escondidos, a pessoa vendada e todos os detalhes!

1

Alguns detalhes podem ser adicionados, caso sua surpresa possa ser mais óbvia ou então com ideias românticas. Que tal encher o ambiente com balões?  E com balões e recados pendurados?  Abaixo você pode conferir algumas ideias para te inspirar!

c7f8b66cc295bb6bab0e25918855d97f

large (2)

Especial de Carnaval – Aniversário Carnavalesco!

Oi gente! Essa semana no Especial de Carnaval, vamos dar dicas para você que vai comemorar seu aniversário nesse clima colorido ou quer fazer uma festa temática carnavalesca que não seja um baile em si.

Separamos ideias bem legais para preparar a mesa do bolo, comidinhas coloridas, drinks divertidos e como preparar um espaço para as crianças se divertirem… Claro que nesse espaço também será super bem vindo aos adultos, porque duvido que irão resistir aos tutoriais que vamos mostrar!

A festa, como o próprio Carnaval, deve ser bem colorida para transmitir alegria e deixar tudo sempre animado.  Algumas dicas de decoração continuam as mesmas, como usar guirlandas de papel colorido, lanternas de papel e máscaras espalhadas pelo espaço. Muitos balões, serpentinas e que tal fazer a clássica corrente de papel colorido para deixar atrás da mesa do bolo, tipo uma cortina?

fonte: pinterest

fonte: pinterest

fonte: Elo

fonte: Elo

fonte: uol

fonte: uol

Na hora de dançar e cair na folia, não se esqueça das serpentinas e dos confetes! Para não haver desperdício que tal separar uma porção para cada convidado em cones de papel ou saquinhos?

fonte: revista pense imoveis

fonte: revista pense imoveis

Para as crianças ficarem entretidas monte um espaço onde elas possam montar máscaras feitas com pratinho de papel! Separe lantejoulas, glitter, fitas, penas, tudo que possa usar para decorar e elas darem asas a imaginação!

fonte: pinterest

fonte: pinterest

fonte: mom me
fonte: mom me

Ah! Com certeza elas também vão querer se divertir com lança confetes, mas que tal ensiná-las a fazer um?  Com copinho descartável , bexiga e fita adesiva elas podem confeccionar seu próprio “popper” e se divertir! É muito simples fazer, veja:

fonte: un beau jour

fonte: un beau jour

Com tantas coisas para fazer numa festinha é importante sempre lembrar-se de preparar uma boa refeição! Como estamos no verão procure sempre por alimentos mais leves e saudáveis para manter sempre a hidratação do corpo.

Lanchinhos leves dispostos em cachepôs, saquinhos e copinhos evita a sujeira e desperdício também, assim seus convidados podem se divertir mesmo com eles em mãos. Aliás, comidinhas em copinhos estão super em alta para decoração, viu?! Fica super lindo fora que é muito mais prático para separar porções.

fonte: pinterest

fonte: pinterest

fonte: catch my party
fonte: catch my party

fonte: pinterest
fonte: pinterest

fonte: wedding bee
fonte: wedding bee

fonte: pinterest
fonte: pinterest

sussle
fonte: Sussle

fonte: pinterest
fonte: pinterest

Os drinks para adultos são sempre mais fáceis de preparar, mas nesse calor as crianças também merecem algo refrescante e gostoso! Olha que ideia bacana para isso: Drink com picolé!

fonte: fashionsubmarine

fonte: fashionsubmarine

Para preparar basta colocar o picolé de fruta favorito e adicionar a bebia que quiser:  agua gaseficada, soda limonada, espumante ( para os adultos ), o que preferir! Decore com canudos coloridos e enfeites para drinks.

Agora algumas imagens para deixar vocês inspirados na decoração dos docinhos, mesa e festa!

fonte: bebe.com.br

fonte: bebe.com.br

fonte: Mil Dicas de Mãe
fonte: Mil Dicas de Mãe

fonte: revista crescer
fonte: revista crescer

fonte: festa e sabor
fonte: festa e sabor

fonte: pinterest
fonte: pinterest

ESSE É PURO GLAMOUR EM? fonte: catch my party
ESSE É PURO GLAMOUR EM? fonte: catch my party

É isso pessoal, espero que tenham gostado!  Para mais dicas continue nos acompanhando!

#ficaadica

Especial de Carnaval – Animando a festa!

Continuando o especial de Carnaval, hoje vamos dar algumas dicas para animar essa festa! :D

Como pensamos na decoração do salão no post anterior, algumas ideias podem ser usadas tanto para decoração como para entreter o pessoal.

Prepare uma mesa bem colorida na entrada e disponha máscaras, plumasadereços divertidos para seus convidados! Isso pode ser colocado ao lado do espaço para fotos, junto complaquinhas divertidas. Outra dica muito legal para esse momento de clicks são as janelas cartonadas para foto, muito divertidas e engraçadas!

fonte:  pinterest
fonte: pinterest
fonte: boholoco.com
fonte: boholoco.com

É sempre bom lembrar que entre uma dança e outra o pessoal também precisa descansar, então é importante que tenha um espaço para que eles possam sentar e relaxar um pouco.  A decoração e o espírito carnavalesco não é deixado de lado para essa situação, se for usar bancos e sofás encha-os com almofadas bem coloridas e panos tão vibrantes quanto! Se tiver mesas e cadeiras, forre-as comTNT ou toalhas descartáveis fazendo um mix de cores e prepare um enfeite de centro com bastante penas e algumas máscaras. Aliás, nós temos um vídeo muito legal que ensina a fazer um arranjo muito bonito, bora dar uma olhada? É só clicar no link abaixo para conferir!

Clique aqui e confira como fazer um arranjo de mesa de Carnaval

Demais né? Mas não precisa se limitar apenas ao que o vídeo mostra, você pode colocar penasbalões e deixar a sua imaginação fluir! Veja essas inspirações:

fonte: pinterest
fonte: pinterest
fonte: priproductions.com
fonte: priproductions.com
fonte: pinterest
fonte: pinterest
fonte: pinterest
fonte: pinterest

Prepare uma playlist poderosa com muitas marchinhas, hits animados para geral tirar o pé do chão e dançar muito! Não tenha medo de incluir os clássicos porque eles nunca saem de moda! ;)   E claro, nesse momento é muito importante ser distribuído muita serpentinaconfetespray de espuma e para divertir mais ainda podem usar os lança confetes!

fonte: we heart it
fonte: we heart it

A festa com certeza vai ser ótima e animada, mas a energia precisa ser reposta! Essa hora é muito importante lembrar que não é legal ingerir nada muito pesado para não ter desconforto. Uma mesa com frutas e lanchinhos, alguns petiscos como batatinhas, pipoca e espetinhos caem muito bem nessa ocasião. Sirva em bandejas cachepôs e use descartáveis, evite peças em metal e vidro para que ninguém se machuque ou quebre algo.

fonte: pinterest
fonte: pinterest
fonte: chacomideias.blogspot.com.br
fonte: chacomideias.blogspot.com.br
fonte: pinterest
fonte: pinterest
fonte: gshow.globo.com
fonte: gshow.globo.com

Ah! um detalhe importantíssimo…estamos no verão, não esqueça de manter os convidados bem hidratados! Sirva muita água, sucos e drinks. Aproveite para enfeitar os copinhos com canudos eenfeites, olha essa ideia feita com forminha de cupcake que diferente:

fonte: revistacasaejardim.globo.com
fonte: revistacasaejardim.globo.com

No próximo post daremos algumas dicas para quem quer fazer um aniversário com o tema Carnaval. Você não vai perder, né?

Espero que tenham gostado!  #ficaadica

Especial de Carnaval – Decorando o salão!

Não tem como não se lembrar das marchinhas clássicas que conhecemos, os desfiles das escolas de samba, muita diversão e cores quando ouvimos a palavra CARNAVAL.

Muitos dizem que aqui no Brasil o ano só começa depois da data. Por esse e muitos outros motivos vamos fazer uma sequência especial de postagens dando dicas de como organizar, decorar, servir e animar uma festa típica e agitada como essa.

13002019

Sem dúvidas a decoração é um ponto muito importante. Sempre envolvendo cores fortes e vibrantes.

salao1

Dentro do salão prepare tudo para que transmita energia e felicidade. Use guirlandas de papel colorido penduradas ou então lanternas de papel grandes com  máscaras de carnaval coladas nelas.

Pendure serpentinas, balões, fitas e tudo que você achar que vai dar um toque especial e divertido na decoração! Claro, um ponto muito importante é a iluminação. Holofotes de led e globos coloridos vão com certeza animar a festa quando a noite chegar.

salao3

fonte: malumolinari.blogspot.com.br

banda-lira-realiza-no-bos

fonte: http://www.portalternurafm.com.br

Como-decorar-festa-carnaval

fonte: mdemaria.biz/

BaileDeCarnaval

fonte: visaocarioca.com.br

Espero que tenham gostado das dicas, acompanhe nossas postagens para preparar uma festa completa! :)

Decoração Ano Novo

É uma delícia quando chega o fim do ano e estamos envoltos a esse sentimento de união e amor, não é mesmo? Mas com tanta correria entre festas, trabalho e férias é normal que a gente esqueça de algumas coisas ou acabe deixando para última hora. Por isso, não entre em pânico em saber que o Ano Novo é em menos de uma semana!

Ainda da tempo de preparar a festa da virada com coisas que temos em casa e/ou tutoriais fáceis!

Usar cores chaves como branco, dourado e prateado já vai facilitar e muito!

Mas se você gosta de um glamour colorido, aposte nas demais cores mas lembre-se de manter o brilho!

Separamos algumas dicas de decoração para ser uma festa de Réveillon inesquecível!

Esse móbile feito de canudos de plástico é uma ideia muito linda e bem simples de fazer!

Você vai precisar basicamente de: canudos de plástico, lacre de plástico, barbante/linha dourada, cola quente e tinta metálica em spray.

materials2Junte um punhado de canudos e prenda com o lacre no centro. Pinte com o spray e faça um pingo de cola em uma das pontas das hastes. Lace um nó em cima da cola e faça isso com os demais “pompons” .

horizontal

Pendure e arrase! fonte

Esses pratos para doces são lindos e super fáceis de fazer!
Basta fazer a base com taça acrílica e usar um prato, de acrílico também, em cima.
Pintar com a mesma tinta metálica as duas partes, esperar secar e usar!  Colocar algumas frutas típicas da época e vai ficar um luxo, certeza!


07920a3f83de1194256cef75f4149450


Decoração com balões é algo que nunca sai de moda e faz sempre muito sucesso, mas que tal dar uma inovada?

Vamos relembrar os momentos com um mural de fotos flutuante?

Encha os balões com gás hélio e amarre uma fita, cole atrás das fotos de momentos especiais que marcaram o ano!

0369134a1a4f52a028b4421370ee57e4

Fonte


As frutas e doces com embalagens coloridas entram na decoração da mesa.

Que tal colocar pinhas, cerejas, lichias e romãs nos porta bolos que ensinamos a fazer?

Pintar pinhas de dourado/prateado e espalhar pela mesa com velas também funciona muito bem.

Espalhar algumas taças de acrílico transparente com bombons dourados dentro fica simples mas muito lindo, veja só:


30fefb69dc469eebe05660b232bf679b

decoracao-mesa-para-ano-novo

Fonte

xano-novo-7886462-290-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.UD3l4fII2j

Fonte

Para os convidados, divirta-os na hora da virada e das fotos com plaquinhas divertidas!

Óculos e máscaras engraçadas, adereços coloridos para alegrar o ambiente, muita música com os sucessos de 2015 e muita emoção!


Aproveite nossas dicas e arrase nessa virada de ano!



Dicas para Ceia de Natal

latinha_papai_noel

Preparamos esta postagem especial com dicas para a decoração da sua mesa para a Ceia de Natal. Afinal, além das delícias natalinas, uma boa mesa deve condizer com o tema da comemoração.

Vela_Boneco_de_NeveA ideia é decorar a mesa com motivos natalinos, utilizando diversos itens. Para começar, escolha uma bonita toalha de mesa, de preferência com estampas de Natal. Caso prefira uma mesa mais clássica, uma toalha de renda ficará bem. Coloque algumas velas sobre a mesa, que podem ser em espirial (clássica) ou em formato de personagens, como papai noel e boneco de neve. Enfeite também com um cordão ou marabu natalino, serpenteando-o pela mesa.

Outra dica é colocar alguns alimentos, como frutas secas e petiscos, em pratos e cumbucas com motivos natalinos. Para dar o toque final, espalhe nozes fechadas, ramos de trigo ou bolas de natal pela mesa, que ficará lindo. E para divertir a ceia, ponha a simpática tiara de rena do papai noel.

blog_natal 

Festa Safari

Quem nunca sonhou em fazer um Safári na África e ver de perto todos os animais da savana, como os leões, elefantes e girafas? Uma aventura dessas é de encantar qualquer criança, e pode ser um ótimo tema para a festa do seu filhote, com direito a muitas feras e bichos selvagens.

festa infantil safari
O tema é um dos mais procurados para festa infantil atualmente e merece uma decoração com muitos balões e estampas de animais, para dar o clima rico e exuberante da fauna africana. Os balões podem ser nas cores marrom, verde claro e escuro, e também estampados, assim como as toalhas de mesa, enfeites e os demais artigos de festa.

cupcake_festa_safari

Uma vantagem do tema é que, além de unissex, ele se encaixa bem para aniversário de qualquer idade, até mesmo festa de adulto. Se a festa for para criança pequena, dê um clima mais lúdico, com animais fofinhos e muitos doces. Para os mais crescidos, a decoração pode ser menos suave e com um clima de selva. Para as meninas, muitas estampas de pele darão um tom mais feminino.

#ficaadica

Festa Keep Calm

Com o final do semestre chegando, não faltam motivos para comemorar junto com os amigos da faculdade, não é mesmo? Celebrar as boas notas, relaxar depois das “bombas” recebidas ou simplesmente festejar por mais um período superado. Uma festinha sempre cai bem, então nada melhor do que organizá-la com o tema “Keep Calm”.

Festa Keep Calm

A expressão Keep Calm tornou-se um viral da internet, além de ser muito utilizada em diversos eventos e festas. Ela foi criada em 1939, na Grã Bretanha, numa época em que o governo estava realizando campanhas motivacionais para a população que temia a invasão do território por parte da Alemanha. Os cartazes tinham como objetivo acalmar o povo com a frase “Keep Calm”, ou seja, “fique calmo”.

O fato curioso é que esse foi um cartaz que não foi aprovado pelo governo e só foi descoberto nos anos 2000 em uma biblioteca histórica no nordeste da Inglaterra.

A decoração do ambiente

A decoração do ambiente pode ser feita utilizando itens da Festa Keep Calm. Pode-se utilizar: cartazes, copos, toalhas de mesa e o que mais você encontrar sobre o tema. Para facilitar a sua vida, você pode navegar pela loja do Magazine 25 clicando aqui. Você também pode encontrar outros itens navegando pela categoria, dessa forma a festa ficará mais completa e super divertida.

Decoração Keep Calm

O melhor local para a festa

Festas de faculdade são geralmente muito divertidas e costumam atravessar a noite. Para evitar problemas com a vizinhança e o excesso de barulho, é indicado escolher um ambiente mais afastado (como uma chácara) onde a festa pode acontecer sem que haja preocupações.

O que comer e beber?

Nos eventos de faculdade o churrasco é quase uma unanimidade, pois quase sempre agrada 100% dos convidados. Outro fator decisivo para essa escolha é o fato de ser fácil para preparar, não exigindo muito de quem está organizando o evento.

Além da comida, é importante que o estoque de bebidas seja suficiente para atender a demanda. Uma dica nesse caso é entrar em contato com uma distribuidora de chopp e contratar o aluguel de um equipamento. O chopp é mais barato e não necessita de um armazenamento em local refrigerado durante todo o evento, o que reduz os gastos com freezer e também com a compra de gelo.

Distribuidora Chopp

Dicas finais

Para organizar o evento, é interessante chamar os colegas de turma, fazer uma vaquinha ou então organizar um evento com entrada e valor fixo. A vantagem da vaquinha é que você compra apenas o necessário para servir as pessoas que já pagaram.

Se você ficou com alguma duvida, Keep Calm and e deixe seu comentário com a sua pergunta!

Festa Ploc

A Festa PLOC é uma comemoração temática que teve a sua inspiração por ser o nome de uma marca famosa de chiclete dos anos 80, além de ser a onomatopeia do barulho da bola estourando. O tema é muito conhecido por envolver ícones divertidos das décadas de 80 e 90, como games, cores neon, plumas, lycra, hits musicais contagiantes e muito mais!

Para essa festa tão animada separamos algumas dicas que vão te ajudar a relembrar os anos dourados e deixar seus convidados entretidos nessa onda nostálgica. INSPIRE-SE!

Festa Ploc

Alguns filmes como “De Volta Para o Futuro”, “Loucademia de Polícia” e “Os Caça-Fantasmas” marcaram os anos 80 pelos seus personagens icônicos e a trilha sonora inesquecível. Não se esqueça de utilizar para a sua Festa Ploc ou Festa Trash referências a estes ícones!

Arrase nos pick-ups com muito New Wave, Post-Punk, POP internacional e, é claro, não se esquecendo jamais de sucessos nacionais como RPM, Paquitas e Xuxa. Com certeza todos os seus convidados irão se acabar na pista de dança!

Para continuar mantendo todo mundo no ritmo, que tal espalhar alguns adereços como perucas, óculos coloridos, pulseirinhas neon e pisca-pisca para os convidados e organizar um karaokê com direito a músicas trash?

Faça uma decoração com muito brilho fluorescente, disco de vinil, cores fortes, ícones de brinquedos e objetos da época. Fitas, cubo mágico, ATARI, Pac-Man, baleiros e balões irão surpreender a qualquer um!

Festa Trash

Essa é uma festa muito bacana para crianças e para adultos que querem relembrar a eterna juventude e reviver grandes ícones que continuam alegrando gerações. Por isso, nada como um bom cardápio retrô, não? Uma boa ideia para isso é usar doces que todos ainda continuam amando.

Na mesa de doces, coloque dipnlik, dadinho, guarda-chuvinha de chocolate, balas Juquinha, milk shake e chocolate Lolo. Além disso, docinhos tradicionais como brigadeiro, olho de sogra, beijinho e cajuzinho farão os convidados se deliciarem!

Para os salgados, não se esqueça das famosas batatinhas e picles, além de lanchinhos gostosos para a criançada. Você pode ver mais dicas do que servir aqui.

A festa Ploc pode ser produzida através de uma mistura da Retrô, anos 80, 90, Neon e Brega. Exagere na produção e divirta-se!

Festa Detetives do Prédio Azul

Sucesso no canal Gloob, a série Detetives do Prédio Azul, ou DPA, tem sido bastante procurada pelas mães como tema para festa infantil. E isso não é por acaso: as aventuras investigativas de Tom, Mila e Capim fazem o maior sucesso entre a garotada e já têm diversas temporadas.

Pensando nisso, preparamos estas dicas para decoração da Festa DPA que vão garantir uma linda comemoração. Confira:

Festa DPA

Organize uma decoração com diversos balões e cartazes dos personagens da série. Você pode utilizar nela inclusive plantas, como samambaias, já que fazem parte do cenário do programa.

Mesa DPA

Faça uma mesa com muitos doces e guloseimas. Uma opção é colocar também uma suqueira com copos tematizados para os convidados. Outra dica é utilizar cachepôs cheios de pipocas ou marshmallows para decoração e lanchinho.

Aniversário DPA

As cores da festa são o vermelho, o verde, o amarelo e o azul. Assim, todos os itens e enfeites devem ser comprados nesta cores. Não deixe de incluir descartáveis tematizados DPA, como pratinhos, guardanapos e porta-forminhas.

Artigos tema DPA

Por último, prepare sacolinhas surpresas para as crianças com balas e brinquedinhos dentro, como lupa e óculos de detetive. Para dar o toque final na decoração, espalhe pegadas de sapato pelo piso, que podem ir da entrada até a mesa da festa!

#ficaadica

Festa de Inauguração

Para quem gosta de preparar sua festa em uma loja com muita variedade e conforto, aqui vai uma dica imperdível: o Magazine 25 de Março está inaugurando 5 novas lojas físicas na Grande São Paulo!

Presente no Centro da cidade desde sua abertura, em 2006, onde se encontra sua primeira loja, o famoso varejista de artigos para festas está agora se expandindo pela região metropolitana, com uma nova loja em Santo André, na região do ABC, e outra na Granja Viana, em Cotia.

A Zona Leste da capital também será contemplada com uma nova loja, no bairro do Tatuapé. Além desta, a Zona Sul, que já possui uma loja em Moema, ganhará outra na região do Morumbi, e a Zona Oeste, que tem uma loja em Pinheiros, terá outra loja na Barra Funda.

Loja Magazine 25 em Santo André

Nova loja do Magazine 25 em Santo André

A festa de inauguração da Loja do Tatuapé acontece neste Sábado, dia 14/11. Os clientes que forem visitar a loja vão encontrar uma grande festa, com muitos balões, pipoca e algodão-doce. Além disso, quem comprar acima de R$ 150 na loja ganha um super desconto. Basta apresentar o voucher da promoção, que pode ser impresso nesta página.

Um dia antes, a loja da Barra Funda abre suas portas para os primeiros clientes. Já a festa de inauguração no Morumbi e em Cotia acontecem no outro sábado, dia 21/11, em pleno clima de Natal.

Confira neste link os endereços e não esqueça de trazer as crianças: www.magazine25.com.br/paginainstitucional/loja

As lojas ficam abertas aos sábados das 10h às 17h. Não deixe de conferir as opções para decoração natalina.

#ficaadica

Festa Fashion

Os desfiles de moda sempre fazem o maior sucesso entre as garotas. Luzes, flashes e muito estilo fazem parte deste universo de modelos e designers. E por que não preparar uma festa com este tema fashion no seu aniversário?

Pensando nesta ideia, a Cromus Festas criou com o famoso estilista Alexandre Herchcovitch a linha Fashion Show para uma comemoração digna de prêmio de moda!

festa fashion show

Como um bom desfile da fashion week, a festa começa com os envios das concorridas credenciais, que são na verdade os convites do aniversário. Enviados estes, prepare uma decoração super descolada colocando alguns balões pretos e pink mais as cortinas decorativas nas paredes, e as toalhas da Cromus nas mesas.

porta-doces fashionColocar alguns manequins pretos, sem roupa mesmo, em alguns pontos do salão vai deixar tudo ainda mais no clima do evento. Na mesa da festa, decore com o suporte para doces e o porta-cupcakes do tema. Além disso, coloque cachepôs com balas, copos de papel com pipocas e a caixa maleta de maquiagens da Cromus, que na verdade é uma caixa para lembrancinhas.

Durante a festa, deixe disponível para os convidados mini latinhas de refrigerante e garrafinhas d’água, que devem ser decoradas com o adesivo do tema.

área para fotosOutra ideia para a decoração é pendurar alguns pompons de seda no teto e encher balões metalizados de estrela com gás hélio, o que vai trazer ainda mais brilho para a sua comemoração.

Reserve também uma área para fotos, que deve ter um fundo especial, igual nos eventos de moda. Prepare uma lista especial de músicas de desfile para tocar na festa. Você pode conferir algumas dicas mais abaixo.

E não esqueça ao final das lembrancinhas, que podem ser dadas nas sacolas de papel do tema, lembrando as sacolas das lojas das grandes grifes.

#ficaadica

Continue reading »

Festa Carneirinho

Se você procura um tema super fofo para o seu Chá de Bebê ou para a festa de 1 aninho do seu filhote, então você vai amar esta ideia. O tema carneirinho é uma novidade da Cromus Festas especialmente para as mamães de primeira ou segunda viagem!

festa carneirinho cromus

Os carneirinhos e ovelhinhas são os animais mais queridos das fazendas, nos dando a lã e também nos ajudando a dormir (quem nunca contou carneirinhos para o sono chegar?). Assim, toda a festa tem um clima campestre e com muitas fofuras para uma linda comemoração.

Para começar, estenda a toalha do tema sobre a mesa da festa e comece enfeitando com os cachepôs e cestinhas dele. Você pode colocar marshmallows brancos dentro, ou mesmo lã de verdade.

mesa de festa carneirinho
Dois enfeites grandes de mesa vão encantar a todos: o suporte com mini cones e o suporte para docinhos em formato de moinho da fazenda, com cata-vento e tudo. Não deixe também de colocar a caixa de cupcakes em formato de casinha, que pode ser dada como lembrancinha para os adultos ao final da festa.

lembrancinha carneirinhoPara as crianças, você pode preparar uma sacola, marmitinha ou maletinha surpresa do tema, com doces e brinquedinhos dentro. Já para enfeitar o fundo de mesa, utilize a faixa de feliz aniversário e o painel gigante de carneirinhos da Cromus.

O tema ainda vem com diversas bandejas, saquinhos para pipoca e sanduíches, picks para doces e cupcakes, e ainda um kit para lembrancinhas com saquinho de papel, mini pregador e fechamento em formato de carneirinho.

Uma fofura só!

Previous Entries