Festa de Halloween

4 dicas para fazer um Halloween em casa

Olá, pessoal. Tudo bem? O Halloween é só no mês que vem, mas festeira que é festeira já começa a se preparar com antecedência! Afinal, o Dia das Bruxas pode até ser americano, mas não dá para negar que aqui no Brasil também já está virando tradição! Pensando nisso, separei algumas dicas que podem ajudar a te inspirar na decoração mais mal-assombrada do ano!! Vamos a elas?

Sombras e silhuetas

Para dar um ar macabro à sua decoração, nada melhor que usar e abusar das sombras e de silhuetas. Simples e prático, esse item da sua decoração pode ser feito apenas com cartolina preta e uma tesoura.  Morcegos, gatos, abóboras e corvos dão ótimas silhuetas!!

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Insetos e aracnídeos

Os insetos e as aranhas com suas teias vão ajudar a dar à sua festa um ar de casarão mal-assombrado. Então a dica é não economizar nelas. Você pode colocá-las na parede, no chão e até no prato dos convidados, como na foto abaixo. É claro que estou falando de aranhas de borracha ou de adesivos! Clique aqui para ver onde comprá-las.

Pinterest

Pinterest

Potes de “formol”

Se, por um lado, silhuetas e insetos ajudam a criar o ambiente da sua festa, eles também são itens mais óbvios. Para dar um contorno personalizado, minha sugestão são potes de formol fake. Para fazê-los, você precisará apenas de potes de vidro, água e corante amarelo. Nos potes você pode colocar, galhos de árvore, serpente de borracha ou até mesmo partes do corpo de mentirinha. O resultado é sensacional, dá uma olhada aqui embaixo:

Pinterest

Decoração bem-humorada

Minha última dica é que você aproveite para usar o bom humor na hora da decoração. Não é porque é Halloween que a decoração deve dar medo o tempo todo. Abóboras mais descontraídas, por exemplo, ajudam a quebrar a tensão do ambiente: afinal de contas Dia das Bruxas também é festa!!

Pinterest

Pinterest

Pessoal, essas foram as minhas dicas. Para ver mais itens de decoração de Halloween, clique aqui. Um grande abraço e até a próxima!

Leia Também:

(Lido 792 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *