Festa Infantil Festas Temáticas

4 dicas para montar uma festa da Mulher Maravilha

O filme era sobre a luta entre Batman e Superman, mas quem roubou a cena de parte do público e da crítica especializada foi a Mulher Maravilha. O affair do Superman fez tanto sucesso que a DC Comics já até prepara um filme só dela, que deve estrear nas telonas em 2017. E de febre cinematográfica ela passou a ser também tema recorrente nas festas infantis. Enquanto os meninos se divertem com rivalidade entre o homem morcego e o herói de Kripton, as garotas têm sua própria heroína para defendê-las e para decorar suas festinhas de aniversário!!

E para você, mamãe, que quer algumas dicas de como deixar a comemoração da sua filha especial, aqui vão quatro dicas que irão te inspirar:

Pinterest

1 – Não tenha medo da indústria.

Hoje em dia praticamente tudo o que faz sucesso na TV, nos cinemas e nas redes sociais é absorvido pelo mercado de artigos para festa. Isto não é necessariamente um problema. Afinal, as facilidades do mundo moderno estão aqui para isso: aproveite. E a variedade de produtos é cada vez maior. Hoje em dia é possível fazer duas ou três festas do mesmo tema com produtos diferentes. Veja aqui algumas opções.

Pinterest

2 – Reserve tempo para personalização.

Eu sei que dá trabalho, mas o resultado é gratificante. Reservar um tempinho para montar um painel de festa personalizado ou para fazer um arranjo de mesa diferenciado dará à sua festa um toque diferenciado e quebrará o padrão dos artigos industrializados.

Pinterest

3 – Aposte nas cores primárias.

Não tem jeito. Uma festa com o tema da Mulher Maravilha (o mesmo vale para o Superman e para a Supergirl) pede sempre os bons e velhos azul, amarelo e vermelho em cada detalhe. A nossa dica é usar tons fortes e evitar o degradê.

Pinterest

4 – A regra do W.

A Mulher Maravilha, ou Wonder Woman (no original, em inglês), tem o W como sua logomarca. Aproveitar o movimento ondulado da letra no painel da mesa do bolo, ou até mesmo no próprio bolo deixará sua festa ainda mais maravilhosa!! Outra opção é compor o W com balões amarelos atados uns aos outros! Enfim, deixe dê corda à imaginação!

 

Créditos Destaque: Sugar Swings

Leia Também:

(Lido 1.802 vezes, 6 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *