Natal

5 dicas práticas para decoração de natal

Olá, pessoal. Tudo bem? Há algumas semanas demos uma dica incrível para você montar sua própria lareira de natal (confira aqui). Apesar de ser linda, ela é um pouquinho trabalhosa para montar. Por isso, algumas pessoas me pediram opções mais simples de decoração natalina. Então hoje separei cinco dicas práticas, rápidas e incríveis para o seu natal! Vamos lá?

1 – Enfeite natalino para a mesa

Esta dica é super prática e não exige nenhum esforço. Bastam três taças de vinho invertidas com vela em cima e bolas de natal embaixo. A grande sacada desta decoração é o espelho embaixo que dá um efeito incrível!

Enfeite natalino para mesa

2 – Adereços de palitinho

Quer dar um toque divertido às fotografias de natal? Então esta dica é perfeita para você. Os adereços natalinos de palitinho são simples de fazer (você pode pegar os moldes na internet) e rendem boas risadas na hora de tirar uma selfie!

Adereços de palitinho

3 – Guirlanda de bombom

Esta é perfeita para quem tem criança em casa. Com palitinhos e uma guirlanda de isopor (compre pela internet mesmo) você monta uma guirlanda deliciosa! A criançada irá adorar. O difícil é fazer ela durar até o final da ceia! 😉

Guirlanda de Bom Bom

4 – Árvore de natal fotográfica

Se você tem uma parede “sobrando” na sua sala, nada mais legal do que essa árvore de natal feita de fotografias. É muito fácil de fazer e dá uma cara toda especial ao seu natal. Não se esqueça de pendurar pisca-pisca par dar um charme especial.

Árvore de Natal fotográfica

5 – Pisa-pisca na garrafa

Outra dica super prática é a garrafa com pisca-pisca. Não preciso nem explicar como faz, não é mesmo? Se quiser incrementar um pouco, pode decorar a garrafa com glitter ou com um laço natalino.

Pisca Pisca na garrafa

Pessoal essas foram minhas dicas super práticas para você montar uma decoração vapt vupt! Gostaram? Então até a próxima. Um beijo da Arlete.

Leia Também:

(Lido 128 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *