web 2.0

7 dicas para a decoração do seu Halloween

Olá, pessoal. Tudo bem? As pessoas têm me pedido dicas para a decoração do Halloween e, por isso, decidi fazer mais um post sobre esse assunto. Afinal, já estamos no mês de outubro e os preparativos para o Dias das Bruxas estão a todo vapor! Separei sete ideias simples, mas muito bonitas para você arrasar na sua decoração. Vamos lá?

1 – Invasão de esqueletos!

Se a ideia central do Halloween é o retorno dos mortos ao nosso mundo, então nada pode capturar melhor esse espírito do que uma decoração com esqueletos invadindo a casa. Veja na foto aqui embaixo como fica legal! Essa decoração vale também para ambientes internos, em que você pode pendurá-los na parede ou no teto. Não é difícil encontrar onde comprar seu próprio esqueleto. Aqui vai uma indicação!

Esqueletos são ótimas opções para decorar seu Halloween. Clique na imagem e confira.

2 – Primo It

O Primo It é um dos personagens mais carismáticos da Família Addams. As crianças adoram e os adultos têm por ele uma simpatia nostálgica! Com um pouco de palha, uma cartola e óculos escuros você pode fazer o seu próprio Primo It para decorar áreas externas da festa.

Primo It, de Família Addams, é sucesso no Halloween

3 – Porta Fantasma

Essa decoração é muito simples de fazer e dá um ar descontraído à sua festa. Com um rolo de papel higiênico e cartolina nas cores preto e amarelo você transforma a sua porta em um personagem da festa!

Simples de fazer, a porta fantasma fica ótima em festas de Halloween

4 – Infestação de aranhas

Quer dar arrepios nos seus convidados? Então este saco infestado de aranhas é o item perfeito para a sua decoração. Você pode fazê-lo com meião de futebol ou mesmo com meia-calça. Fica incrível!

Festa de Halloween sem aranhas não é a mesma coisa.

5 – Fantasminhas de isopor

Com algumas bolas de isopor cobertas com tecido branco, você terá na sua festa uma verdadeira gangue fantasma. Olha que charme! Você também pode usar um lençol branco, mas nesse caso a sugestão é fixar os olhos do lado de fora do tecido.

Eles dão um charme todo especial à sua festa de Halloween

6 –  Abóbora de balões

Se você tiver dificuldades em encontrar abóboras ou estiver com o orçamento baixo para comprá-las, uma ótima solução é fazê-las com balões laranjados, Veja como fica legal! E é super simples de fazer.

Os balões são uma opção mais barata para a sua festa de Halloween

7 – Cemitério no jardim

Esta é mais uma dica para áreas externas. Com saco de grãos branco e algumas lápides de isopor você transforma o seu jardim em um cemitério mal-assombrado. Deixo aqui também uma indicação de onde você encontra essas lápides.

No Halloween, transforme seu jardim em um cemitério

E aí, pessoal, vocês gostaram? Com algumas referências e um pouco de tempo você consegue fazer um Halloween incrível! Beijos e até próxima!

Leia Também:

Comente!