web 2.0

Oi gente! Nós adoramos a folia do Carnaval, então hoje vamos continuar com mais dicas. Vamos falar agora sobre fantasias, mas não qualquer fantasia, a sua fantasia. Essas dicas é para você criar ou complementar a sua ideia.

São dicas simples, fáceis, rápidas e bem baratinhas. O melhor de tudo é que ficam lindas!

Primeira dica

Use kits de acessórios para criar uma fantasia legal, um exemplo é o kit havaiano, com uma tiarinha, uma pulseira, um colar havaiano e uma roupa bem leve você já está pronto para festejar


Segunda dica

Essa dica fica a coisa mais linda e funciona para quase todas as fantasias: bailarina, gatinha e por aí vai. Fica bem fofinha também para as crianças. Essa dica dá para ser feita com menos de R$ 15,00 , ou seja, bem barata mesmo e você pode usá-la para complementar seu kit de fantasias, segue abaixo o passo a passo:



Terceira dica

Nada mais clássico e carnavalesco que as máscaras que complementam o look e dá um ar de mistério. Hoje em dia temos vários tipos de máscaras, das mais simples e clássicas até as mais incrementadas, modernas e inovadoras e vão bem com TUDO.

Agora algumas dicas bem importantes para quem vai pular Carnaval em bloco de rua:

Na verdade serão várias dicas bem importantes para não se preocupar e ter  só alegria.

- Aposte em fantasias e/ou roupas leves, no Carnaval é sempre muito calor e é sempre importante se sentir mais fresquinho.

-Vá de tênis ou um sapato fechado e confortável, chinelo parece uma ideia muito boa, no entantoprecisamos lembrar que pessoas podem pisar no seu pé ou no chinelo e acabar te machucando ou quebrando o chinelo. Isso sem contar que  garrafas quebradas na rua, com o tênis seu pé ficará super protegido!

-Não deixe de levar documentos! Essa é com certeza a dica mais importante, não podemos sair sem documentos.

-Se for levar bolsas aposte em bolsas pequenas e discretas, pode ser de lado ou pode amarrar na cintura que também fica bem legal, se for levar mochila para o bloquinho lembre-se de usá-la para frente.

-Tome muita água, mantenha-se hidratado.

-Se for em grupo marque um ponto de encontro caso alguém se perca, a bateria acabe ou algo do tipo aconteça.


Comente!