woodland party ideias tendência 2019
Decoração de Festa

Alerta de Tendência: Jardins e Florestas

Uma das tendências para decorações de festas e de ambientes internos que tem aparecido bastante é a inspiração em jardins e florestas.

Estes ambientes, que são geralmente associados ao universo infantil das fadas e animaizinhos encantados, agora também garantem espaço como tema nas comemorações adultas e até em casamentos, principalmente nas cores rosa e azul.

woodland party festa tema floresta jardim

A super decoradora Georgia Bianka já cantou a bola no final do ano passado, quando lançou o tema Woodland Party como opção de festa original para suas clientes:

“Criei uma festa nova, cheia de fofuras, inovações e tendências 2019. O tema foi Woodland Party, cheia de bichinhos da floresta, feita nos tons verde celadon, salmão e bege. Misturamos folhagem natural com crochê e tecidos.”

festa woodland tema tendência decoração

A decoradora também utilizou recursos de som para dar à festa um clima ainda mais mágico: “Além do charme da floresta, ambientamos a área do bolo com som de bichinhos e da natureza. O som dava aos convidados a sensação de estarem numa florestinha lúdica e agradável.” De acordo com Georgia, é preciso não apenas olhar a decoração, mas vivenciar o tema da festa.

festa floresta woodland azul rosa decoração

Cenários interativos estão ganhando espaço no mundo das festas, especialmente para temas relacionados à natureza ou que trazem animais como a temática em si.

A presença de itens que remetem a jardins, bosques e florestas é obrigatória nessas decorações, e usar cores mais suaves para eventos infantis e os tons mais vibrantes para festas de adultos é garantia de acerto na produção.

festa woodland azul rosa decoração ideias tendência

Aposte em peças rústicas e móveis de madeira para ajudar a trazer o encantamento e sofisticação que essas composições pedem.

festa floresta woodland jardim tendência 2019

Fique por dentro dessa tendência!

#ficaadica

(Lido 1 vezes, 4 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *