Fantasias

Brincadeiras de Carnaval para Adultos

E finalmente já podemos nos preparar para o Carnaval. A época que a alegria é geral e contagia de uma forma que, mesmo quem não gosta se pega cantando alguma marchinha. Nessa época podemos nos libertar e aproveitar como se não houvesse amanhã, voltamos no tempo, brincamos pra valer. Se você está organizando uma festa de carnaval, lembre-se: não pode faltar interação da galera. E sabe qual é a melhor forma de interação? Brincar! Pensando nisso, separei quatro brincadeiras que a princípio podem parecem conhecidas, mas são bem diferentes do que estamos acostumados.

A primeira dica é: Premiação da fantasia mais criativa

Gente, isso não é novidade, mas inovar é a chave de tudo no mundo. As regras dessa brincadeira são:

1º Eleja um grupo para votar na fantasia mais criativa

2º Faça a escolha da fantasia durante a festa

3º Premie o primeiro lugar com um Oscar de plástico. O primeiro lugar deve discursar.

O segundo lugar ganhará um drink e deverá bebê-lo o mais rápido possível. Ah, se o ganhador não conseguir beber sozinho, ele pode solicitar ajuda e dividir o drink.

01

Segunda dica: Dança da Cadeira Distante

A única diferença dessa brincadeira para aquela que já conhecemos, é que todas as pessoas devem ficar distante das cadeiras, reunidas e dançando marchinhas em circulo. A música para, correria até as cadeiras. Quem sentar sentou. Ah, e é aquela coisa né gente. Caiu? Levanta, sacode a poeira e corre pra cadeira.

0aaaaaaaaaaaaaaaaaacadeirafailHAHAHAHAHAHA

Terceira dica: Rei e Rainha do Baile

Essa é simples e muito divertida. Um grupo deve escolher o rei e a rainha do baile de acordo com o nível de animação dessas pessoas. Quem for o mais animado ganha, mas não é só simplesmente ganhar e tchau. Os escolhidos vão ter que fazer uma dancinha, que pode ser dança na  boquinha da garrafa, funk e etc. A escolha da música também é do grupo que elegeu o casal.

tumblr_ll1y0gfjal1qhfbuyo1_500

Ultima dica: Mímicas de Marchinhas

Nossa ultima dica não tem erro, porque é risada na certa. Imagine a mimica da marchinha “A pipa do vovô não sabe mais”. É claro que é mais difícil, mas vale muito a pena. As regras são as mesma de qualquer mimica, quem acertar é o próximo a fazer.

Viu pessoal?! As dicas são bem simples e as brincadeiras podem ser feitas em qualquer lugar, pois não requer muita estrutura. Depois me contem como foi a brincadeira de vocês. Ah, lembrando que semana que vem vou falar sobre brincadeiras para crianças. Aguardem!

oExBjl

Beijos e até a próxima!

Arlete

(Lido 369 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *