Faça Você Mesmo

Como Fazer Chá de Lingerie

O Chá de Lingerie é uma ótima opção para as noivas que desejam fazer uma pré-festa antes do casamento, mas que seja diferente da tradicional comemoração do Chá de Cozinha.

convite chá de lingerieA ideia é fazer uma reunião entre amigas e pedir para que cada convidada traga uma peça de lingerie para a noiva. Assim, se o Chá de Cozinha é realizado somente entre as amigas e familiares mais próximos, o Chá de Lingerie é um evento ainda mais íntimo.

Você pode realizar o Chá de Lingerie na sua própria casa ou, para as mais ousadas, em um hotel luxuoso. Não se esqueça de colocar no próprio convite do evento a indicação do tamanho de suas peças íntimas, para que nenhuma convidada erre na hora de comprar o presente.

leque para festaA decoração pode ser bem simples, uma vez que é uma Festa para as amigas mais chegadas. Espalhe balões nas cores rosa e preto, algumas plumas e monte uma boa iluminação com um globo espelhado. Deixe algumas músicas tocando, para dar um clima a mais.

Faça uma mesa com bebidas de vários tipos, para agradar o gosto de todas as convidadas. Sirva alguns petiscos para acompanhar, e capriche nos docinhos e no bolo. Lembre-se que estamos falando de uma Festa para mulheres.

Realize algumas brincadeiras na hora de abrir os presentes, como por exemplo, a de adivinhar a cor e qual o tipo da peça. Se a noiva errar, ela paga um mico ou veste o item por cima da roupa. Como lembrancinha do encontro, você pode dar coisinhas que remetem ao universo feminino, como kits para as unhas, leques ou mini calcinhas com rendinhas.

#ficaadica

Leia Também:

(Lido 532 vezes, 1 visitas hoje)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *