web 2.0

Como Fazer Festa de Reveillon

Todo mundo adora uma Festa de Réveillon. Porém, nem todos sabem como prepará-la. Se este é o seu caso, confira nossas dicas e faça uma festa de arrasar neste ano novo!

festa de reveillon balada
Uma boa Festa de Reveillon deve ser uma comemoração mais luxuosa, mas sem perder a diversão. Aqui no Brasil é tradição seguir algumas superstições na virada, seja para desejar mais amor, dinheiro ou sorte. Assim, não se esqueça de não servir ave (elas ciscam para trás) e de deixar disponível arroz com lentilha, cachos de uva e sementes de romã para todos poderem desejar, das suas próprias maneiras, que o próximo ano seja ainda melhor que o atual.

balão estrelaDecore a o local da festa com muitos itens nas cores branco e prata. Detalhes em dourado também combinam e podem ser utilizados. Se você não for utilizar as suas próprias louças, procure por descartáveis de luxo. Afinal, ninguém merece começar o ano quebrando garfinhos e rasgando os copos de plástico, não é?

Como o buffet do Ano Novo é servido tarde, providencie comidinhas mais leves e faça uma mesa com muitos petiscos e frutas. Caso você não vá fazer uma Festa colaborativa, uma dica é servir massas como prato principal. São comidas práticas e deliciosas. Para beber, compre espumantes, cervejas e água com gás.

A contagem regressiva também é clássica, e para não começar atrasada ou antes do tempo, certifique-se que o relógio está ajustado com o horário oficial. Reserve também champanhe, taças e lança-confetes para o grande momento!

#ficaadica

Leia Também:

Comente!