web 2.0

Como Fazer Festa Julina

Julho é mês de festa julina e você não pode deixar de preparar uma festança boa que só para se divertir com a sua turma!

Para a decoração, pendure bandeirinhas e balões de papel coloridos no espaço da festa e coloque também painéis temáticos nas paredes. Cubra as mesas com toalhas xadrezes e não esqueça de colocar um bonito arranjo para enfeitá-las.

Para servir, não podem faltar delícias caipiras como arroz doce, bolo de fubá, canjica, pamonha, curau, bolo de amendoim e também alguns salgados, como cuscuz, espetinho de queijo e carne, pipoca e cachorro-quente.

Festa Julina Cromus
É indispensável pedir para todos os convidados virem à caráter, vestidos com roupas caipiras e chapéu de palha. Para as mulheres, uma maquiagem mais colorida é uma boa dica.

Para animar a festa julina, capriche nas músicas, com muito forró, xote, sertanejo e baião. Outra dica é fazer um espaço para as pessoas tirarem fotos, segurando plaquinhas divertidas de festa.

No site do Magazine 25 de março você encontra tudo para preparar seu arraiá e aproveitar esta época tão animada e divertida!

#ficaadica

Leia Também:

Comente!