web 2.0

Como Fazer uma Festa de Páscoa

A Páscoa é uma data muito querida pelas crianças por diversos motivos. Chocolates, coelhinhos e cantigas fazem a alegria dos pequenos. Então, se o seu filho faz aniversário nesta época, por que não escolher um tema como Festa Páscoa?

Confira as nossas dicas de como preparar esta deliciosa comemoração:

1 – As cores principais de uma Festa Páscoa são o branco, rosa claro, azul claro e laranja. Então, capriche na decoração com balões, descartáveis e decorativos nestas cores. Uma dica é usar muitos itens com coelhos, ovos e cenouras.

decoração de páscoa laranja
2 – Em algumas lojas de artigos para festas, você encontra tudo para festa infantil de Páscoa. O ponto positivo é que, além de organizar uma comemoração linda, você poderá reaproveitar os produtos para as próximas datas.

3 – É essencial que você monte uma mesa de bolo. Coloque uma toalha bonita e posicione várias cestinhas de vime, palhas, coelhinhos e muitos ovos de chocolate ou decorativos. Você pode encomendar docinhos personalizados também e colocá-los em porta-forminhas coloridas.

guirlanda de páscoa

4 – Se você estiver com um orçamento folgado, invista em guirlandas de Páscoa para enfeitar as portas, adesivos de parede para deixar a área do parabéns mais bonita e louças pascoais para deixar as mesas mais encantadoras. No entanto, na hora de servir o bolo e salgadinhos para as crianças, use descartáveis, para evitar possíveis acidentes.

caça aos ovos de páscoa

5 – Lembrancinhas são indispensáveis em festas infantis. Uma ótima pedida é dar mini ovos de Páscoa para os convidados. Se quiser inovar, você pode criar um caça aos ovos como forma de entregar as lembrancinhas. Disponibilize mapas e dicas secretas. As crianças vão adorar a brincadeira!

#ficaadica

Leia Também:

Comente!