web 2.0

Decoração de Halloween

Esta dica é para quem está pensando em fazer uma Festa de Halloween e quer algo diferente para completar a decoração do evento. A decoradora Andreia Oliveira, da Magiarte, nos ensinou como utilizar um pequeno espaço para criar um lounge de festa com o tema do dia das bruxas. Ela aproveitou uma área vazia na loja do Magazine 25 e montou este ambiente usando um banco, tecidos em tnt e uma fantasia.

lounge (1)

A intenção do lounge é ter um cantinho na festa onde os convidados possam fugir um pouco, repondo as energias e batendo um papo, para depois voltar para a pista de dança. Neste caso, a ideia serve para quem está organizando algo no estilo balada, mas você também pode aproveitá-la para uma festa de aniversário, na sua loja ou mesmo fazer em casa nesta época de Halloween.

O primeiro passo foi cobrir a parede com um tecido tnt laranja e improvisar uma cortina com o tnt na cor vinho. Depois disso, ela cobriu o banco também com o tecido vinho e uma parte do chão com a cor preta. Para enfeitar, apliques decorativos e um painel de bruxa foram colocados na parede.

lounge (3)

Para compôr o ambiente, com a fantasia ela vestiu um manequim, que servirá também de companhia a quem estiver no lounge, assim como o gato preto. Por fim, foram colocadas abóboras num canto e espalhados ratos e teias de aranhas no local, dando um visual assustador e ao mesmo tempo divertido.

lounge halloween solo

Fica a dica.

Leia Também:

5 Comentarios sobre “Decoração de Halloween”

  1. ,essas imagens e muiito massa adoreii ><

  2. essse  sate e muito legal gosteio vcs estao de parabens
     

  3. Adorei as dicas!

    Abraço!

  4. olha eu gostaria muito de coisas assustador e nao dessas coisinhas sem graça ai pelo amor de Deus ne gente vamo se respeitar

  5. Olá Barbara! Temos diversas dicas no blog para vários tipos de festa de Halloween. Dê uma navegada nos posts e confira! #FicaaDica

Comente!