Festa de Halloween

Decoração de Halloween

Esta dica é para quem está pensando em fazer uma Festa de Halloween e quer algo diferente para completar a decoração do evento. A decoradora Andreia Oliveira, da Magiarte, nos ensinou como utilizar um pequeno espaço para criar um lounge de festa com o tema do dia das bruxas. Ela aproveitou uma área vazia na loja do Magazine 25 e montou este ambiente usando um banco, tecidos em tnt e uma fantasia.

lounge (1)

A intenção do lounge é ter um cantinho na festa onde os convidados possam fugir um pouco, repondo as energias e batendo um papo, para depois voltar para a pista de dança. Neste caso, a ideia serve para quem está organizando algo no estilo balada, mas você também pode aproveitá-la para uma festa de aniversário, na sua loja ou mesmo fazer em casa nesta época de Halloween.

O primeiro passo foi cobrir a parede com um tecido tnt laranja e improvisar uma cortina com o tnt na cor vinho. Depois disso, ela cobriu o banco também com o tecido vinho e uma parte do chão com a cor preta. Para enfeitar, apliques decorativos e um painel de bruxa foram colocados na parede.

lounge (3)

Para compôr o ambiente, com a fantasia ela vestiu um manequim, que servirá também de companhia a quem estiver no lounge, assim como o gato preto. Por fim, foram colocadas abóboras num canto e espalhados ratos e teias de aranhas no local, dando um visual assustador e ao mesmo tempo divertido.

lounge halloween solo

Fica a dica.

Leia Também:

(Lido 8.672 vezes, 5 visitas hoje)

5 Comentários

  1. olha eu gostaria muito de coisas assustador e nao dessas coisinhas sem graça ai pelo amor de Deus ne gente vamo se respeitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *