web 2.0

Dia Mundial do Rock

guardanapo_rock_rollJulho é o mês do Rock! Isto porque no dia 13 deste mês é comemorado o Dia Mundial do Rock, desde 1985. Neste ano, Bob Geldof organizou o Live Aid, um concerto com shows simultâneos em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o fim da fome na África. Os shows contaram com a presença de vários astros do rock, como Mick Jagger, Sting, Phil Collins e Led Zeppelin. E por conta deste grande show, por esta bonita causa, desde então, o dia 13 de Julho ficou conhecido como o Dia do Rock.vinil_anos60_parede

Para quem faz aniversário neste mês, uma festa com tema rock é uma boa sugestão. Você pode fazer a festa tendo como foco uma década específica, como os Anos 50 ou 60, ou misturando os vários estilos do rock, desde Elvis até o Punk. Não esqueça de fazer uma boa decoração, pendurando discos de vinil, pôsteres de bandas e usando balões pretos e brancos, ou coloridos, se for uma Festa Anos 80. No Magazine 25 você encontra toda a linha para Festa temática Rock’n'Roll e das décadas passadas.

Este também é ótimo tema para Festa infantil, caso os pais sejam fãs de Rock e queiram ensinar o filho a gostar. Se for festa de menina, misture a decoração preta e branca com o rosa, que ficará super estiloso!

icone_musica_raw

Leia Também:

4 Comentarios sobre “Dia Mundial do Rock”

  1. gostaria de saber o que servir de petisco, salgado e bebidas pra crianças nas festas de Rock

  2. Olá Gisele! Você pode servir espetinhos de queijo, mini sanduíches e refrigerante. Um drink sem álcool também ficaria legal!

  3. Olá , quero fazer uma festa com o tema balada , me deem algumas dicas das bebidas , salgados e doces , maquiagem ideal , cabelo essas coisas básicas , muito obrigada ! OPS : Só tenho mais uma semana .

  4. Olá Beatriz! Confira a dica nestes links:
    http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-balada-parte-1/festas-tematicas/
    http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-balada-parte-2/decoracao-de-festa/
    Abraços

Comente!