Adereços para Festa Artigos para Festa Fantasias Festa de Aniversário Festas Temáticas

Dicas para festa de 30 anos

Sem crise pra festejar!

Bom, é isso, os 30 chegaram. A crise existencial da idade pode chegar também, mas tente impedir que toda a sua reflexão tanto, interior como exterior, te impeçam de celebrar mais um ano de vida. A preocupação com o corpo, rugas e filhos fica ainda mais eminente. Mesmo que a mulher esteja numa ótima fase da vida, os 30 sempre costumam causar algum incomodo.

Há sempre motivo para celebrar

Porém, se você pensar em todas as possibilidades, avaliar o que era e o que se tornou, veja bem, existe motivo maior para comemorar? Comemore sua liberdade, maturidade, o sorriso no rosto de uma alma leve, a mulher forte que você vê no espelho, as novas perspectivas e até mesmo, porque não, as mudanças que estão por vir. Comemore! Muito! E da melhor forma possível.

Cabaret

Que tal celebrar com o tema Cabaret? Inspire-se nas casas de shows da Europa como o Molin Rouge e traga todo o glamour de Hollywood para dar um toque especial na decoração. As cores temas da festa são vermelho e preto, invista em balões, painéis, cromos e fitas. Dica: Peça para os convidados irem a caráter.

cha_moulin_rouge_07

50aa0f835cc2f7a9943dfefcd23d5cd2

Balada

Se você frequenta e gosta de baladas, que tal fazer a sua própria festa? Aposte nos balões metalizados, cenários adesivos e fitas decorativas. Não se esqueça de distribuir óculos coloridos, chapéus e tiaras divertidas. A luz que você pretende utilizar vai ajudar a completar ainda mais na sua festa. Se você quiser, por exemplo, trazer o clima escuro da balada, aposte em produtos neon para dar um up na festa. Dica: As plaquinhas com frases divertidas vão fazer a diferença na festa e nas fotos.

whole_table_standard

neon2_festabox

Londres

E o que você acha de trazer Londres para a sua festa? Um dos temas queridinhos do momento pode ser muito bem explorado e quem dará a “cara” na decoração será você. Cabines telefônicas, soldadinhos e bandeiras da cidade devem estar presentes no cenário. Dica: Invista nas plaquinhas estilo lousa e distribua giz para os convidados desenharem ou escreverem.

24ebe7e4ccdaea0bc61e5b9a13413e54f489ba080dec2373df6d3db66e57252b

(Lido 807 vezes, 1 visitas hoje)

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *