Decoração de Festa

Dicas para festejar o Dia das Mães

Mãe, palavra pequenininha, mas que é tudo na vida da gente. Comemorar seu dia é mais uma oportunidade que temos de demonstrar todo nosso amor e gratidão por quem cuida e zela por nós diariamente, sem cansar. Aproveite a data para fazer algo especial, que retribua de alguma forma todo o carinho que você sente por ela. Se você está na dúvida do que fazer no dia 8 de maio, selecionamos algumas dicas para transbordar o coração da sua mãe de tanto amor!

Para o meio dia

Se você segue a tradição de almoçar em família no Dia das Mães, faça algo inovador desta vez. A decoração ao redor da mesa vai fazer toda a diferença, o tema Jardim Provençal é uma ótima escolha. Flores, velas aromatizadas, balões e até mesmo plaquinhas com recadinhos vão deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

decoracao-de-noivado-florescolunas_vamos_receber_mesa_fondue_02

Para a noite

No jantar, use temas com cores como azul, rosa, marrom e turquesa. Murais em formato de corações com fotos de vocês em momentos especiais, balões e cartinhas também vão complementar a decoração.

mesa-posta-dia-das-maes-21

mesa-de-jantar29

Para o dia todo

Se a ideia é unir a família toda, aposte numa decoração bem alegre. O tema tropical se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente, as cores amarela, verde e laranja remetem a alegria, o que vai deixar seus convidados num clima de muita descontração. Use guirlandas para enfeitar, lanternas de papel redondas e varalzinhos com fotos e recortes de coração.

brunch-boho-tropical-8

11017509_707114522741797_1367892947684452453_n

Lembrancinhas

Certamente suas irmãs, primas, tias e avós também estarão presentes na sua comemoração. Presenteei-as com algumas lembrancinhas.

IMG_0898

IMG_0899

Use a criatividade

Se você toca, dança, conta piada, entre tantas outras coisas criativas, não perca a oportunidade de fazer algo para sua mãe, você pode cantar uma canção, dançar com alguns familiares… São muitas opções para que a data seja mais que especial e fique na memória.

(Lido 144 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *