web 2.0

Dicas para se Vestir no Carnaval

O Carnaval está aí e se você vai cair na folia, é bom não descuidar da roupa e se vestir de acordo com o clima dessa Festa, que acontece em todo o Brasil. Para isso, confira algumas dicas simples para preparar o seu figurino e fazer bonito na avenida:

Primeiramente, é bom observar que a época do Carnaval pede roupas leves e coloridas. Assim, regatas, tops, shorts e bermudas são os trajes ideais para o calor da festa, além de permitirem que você fique mais à vontade para dançar e mexer-se. Quanto ao colorido e às estampas, use roupas com cores quentes e vibrantes, e estampas florais, listradas e tropicais.

farm rio

Além de uma roupa agradável e colorida, complemente o visual com acessórios femininos, como pulseira e enfeite de cabelo, e adereços de carnaval, como colar havaiano, óculos, máscaras e chapéus carnavalescos. Outra opção é usar uma fantasia completa, como de marinheira, presidiária ou colombina.

Não esqueça também de usar um calçado confortável, como tênis ou sapatilha. Para finalizar, garanta o seu pacote de confete e serpentina, que são artigos indispensáveis e concorridíssimos nas lojas durante o Carnaval. #ficaadica

Leia Também:

Comente!