Festa de Aniversário Festas Temáticas

Especial 2013: Melhores Dicas do Ano

O ano de 2013 foi um absoluto sucesso pro Dicas Para Festas. Pelo terceiro ano consecutivo, passamos de mais de 1 milhão de visitas em nosso blog, além de chegarmos à marca de 340 artigos escritos, sobre os mais variados tipos de festas.

Por isso, agradecemos a você por todo o carinho e pela credibilidade que alcançamos. E para comemorar, preparamos este especial com o Top 5 das dicas mais lidas do ano, que garantiram o sucesso de centenas de festas Brasil afora!

Confira:

cd sandy e junior# 5 Balada Infantil

Bastante lido pelas mães e pelas crianças, que procuravam ideias para um aniversário ao estilo balada, este artigo teve mais de 20 mil visitas este ano. Foi também um dos mais comentados de 2013.

festa anos 80# 4 Festa Anos 80

Pelo quarto ano consecutivo entre as dicas mais lidas, o nosso artigo sobre festa oitentista acumulou mais 23 mil visitas este ano que passou, mostrando que a década de 80 ainda permanece forte quando o assunto é festa!

chapéu boteco# 3 Festa Boteco

Subindo duas posições em relação ao ano passado, o artigo sobre a festa boteco passou de 26 mil visitas em 2013, ficando com a medalha de bronze deste ano!

aniversario 40 anos# 2 Festa de Aniversário: 40 anos

Mais uma vez entre as mais lidas, nossas dicas para Festa de 40 anos somaram quase 34 mil visitas e se tornaram um dos maiores sucessos da história do blog. Afinal, numa marca tão especial como a dos 40 anos de idade, não pode faltar festa…

aniversario 50 anos# 1 Festa de Aniversário: 50 anos

Nos 50 anos de idade então, a festa é ainda mais especial! Por isso, esta foi a dica mais lida do ano em nosso blog, com quase 50 mil visitas, além dos diversos comentários que recebemos de todo o país.

Para comemorar, deixamos aqui uma dica de música, de quem também fez 50 anos em 2013: o cantor britânico George Michael. Aumente o som e dance ao ritmo deste hit dos anos 90!


Feliz ano novo!

Leia Também:

(Lido 1.716 vezes, 2 visitas hoje)

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *