Decoração de Festa Faça Você Mesmo Festa de Aniversário Festas Temáticas

Especial 2014: Melhores Dicas do Ano

Em 2014, o Dicas Para Festas comemorou seu 5º ano de existência. E, novamente, atingimos a marcar de mais de 1 milhão de visitas anuais, chegando a mais de 380 artigos escritos, com dicas das mais variadas para sua festa!

Assim, não podemos deixar de agradecer a você, que nos visitou durante este ano, curtiu, compartilhou ou comentou em nossas dicas. E, como já é tradição em nosso blog, aqui vai o Top 5 dos artigos mais lidos (e mais lindos) do ano. Confira:

chapéu boteco#5 Festa Boteco (25 mil acessos)

Sucesso absoluto desde sempre, nossa postagem sobre a festa tema boteco mais uma vez terminou o ano entre os mais lidos do blog. Mas, 2014 foi mais especial ainda, pois ele chegou à marca acumulada de 100 mil visitas desde que foi lançado. Viva o boteco!

festa junina copa#4 Festa Junina e Copa do Mundo (27 mil acessos)

Quem é rei nunca perde a majestade. Com a Copa do Mundo de 2014, nosso post campeão de acessos de 2010, voltou a ficar entre os mais lidos, terminando o ano com a 4ª posição, assim como o Brasil no torneio!

aniversario 50 anos#3 Festa de Aniversário: 50 anos (34 mil acessos)

Número 1 em 2013, nosso artigo com dicas para festa de 50 anos novamente teve milhares de acessos e ficou com a medalha de bronze de 2014. Parabéns a todos os aniversariantes deste ano!

aniversario 40 anos#2 Festa de Aniversário: 40 anos (36 mil acessos)

Fazer 40 anos é definitivamente uma das marcas mais especiais. Maior acumulador de medalhas de nosso blog, nosso artigo com dicas para os quarentões mais uma vez garantiu a prata, sendo um dos maiores sucessos destes 5 anos de Dicas Para Festas.

parede de balões#1 Como Fazer Parede de Balões (40 mil acessos)

E o Oscar vai para… parede de balões! O ano passado ele teve “apenas” 11 mil acessos, mas em 2014 não teve pra ninguém. Nossa videoaula de decoração de festa com balões foi o mais acessado do ano também em nosso canal no YouTube e ficou com o ouro. Nunca foi tão fácil fazer uma parede de balões, né mesmo?!
Confira o vídeo:

Leia Também:

(Lido 742 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *