Faça Você Mesmo Natal

Faça sua própria lareira de natal

Olá, pessoal. Tudo bem? Na semana passada falei de algumas gafes que as pessoas cometem na hora de montar a decoração de natal. Nesta semana, quero trazer uma dica incrível que você mesmo pode fazer e vai trazer todo o espírito natalino para a sua casa: uma lareira fake de natal! Gente, essa dica é ótima, porque realmente transforma todo o ambiente. Vamos ver como é feita?

Você vai precisar de:

4 caixas de papelão 52×60 cm
1 caixa de papelão 27×66 cm
4 trapézios de papelão 15x37x44 cm
Cartolinas brancas
Papel contact vermelho
Papel contact marrom
Fita adesiva
Cola quente
Tesoura

1 – Agrupe as cinco caixas no formato da sua lareira. Posicione duas delas paralelamente na vertical e sobre cada uma apoie mais uma na posição horizontal (conforme a imagem). Em seguida, apoie sobre essa estrutura a caixa menor na posição vertical.

Montando sua própria lareira de natal

2 – Fixe todas elas com a fita adesiva para ficarem atadas como se fossem uma peça única.

Seu natal nunca mais será o mesmo

3 – Embale todas elas com cartolina branca.

Você pode fazer em casa

Lareira embalada

4 – Recorte quatro pedaços de papelão no formato de trapézios e cole as extremidades com cola quente para que formem a chaminé da lareira. Em seguida embale com papel contact marrom.

nm0cre2

5 – Recorte o papel contact vermelho em pequenos retângulos com as bordas arredondadas para formar os tijolinhos da lareira.

colocando tijolinhos

6 – Preencha a lareira com os tijolinhos. Dica: intercale entre uma fileira e outra para dar a impressão de que são tijolos de verdade. Agora é só decorar a lareira e o seu natal será mágico!!

lareira prontalareira decorada

Leia Também:

(Lido 622 vezes, 3 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *