web 2.0

Fantasia de Carnaval

chapeuboboFantasiar-se ou vestir-se para o Carnaval não é algo tão complicado quanto pode parecer em um primeiro momento. Você apenas precisa entrar no clima da Festa e seguir algumas dicas essenciais para cair na Folia sem vacilar no figurino:

- A primeira delas é caprichar nos adereços: colar havaiano, tiaras de anteninhas, gravatas coloridas, máscaras carnavalescaschapéus e perucas estão liberados para você usar e abusar na hora de comemorar, com toda a alegria que a época pede.

- Outra opção são os kits com adereços para você montar um personagem, como pirata, diabinha ou coelhinha. Neste caso, vista uma roupa que ajude a complementar a fantasia, como algo vermelho para diabinha, ou branco para coelhinha.

hodalisca- Se você não pretende pôr uma fantasia de Carnaval, tenha especial atenção à roupa que irá usar, pois deve ser leve e confortável, além de serem apropriados tons vibrantes e estampas floridas, para combinar com o clima de Verão.

- Para as crianças, recomendamos investir em uma fantasia, pois poderá ser usada posteriormente, em uma Festa Infantil ou de Halloween, por exemplo.

- Por fim, não esqueça dos confetes e serpentinas e da sua garrafinha d’água, indispensáveis para um bom Carnaval!

#ficadica

Leia Também:

2 Comentarios sobre “Fantasia de Carnaval”

  1. quero uma fantasia sem comprar

  2. Obrigado por compartilhar me ajudou muito.

Comente!