Festas Temáticas

Festa Anos 50

Festa rock anos 50

Os Anos 50, também conhecidos como Anos Dourados, foram uma das épocas mais revolucionárias do século XX. Provavelmente por isso, este é um dos temas mais procurados tanto para festa de adulto como para festa infantil.

Festa rock 50Na música, a década de 50 marcou o nascimento do rock’n’roll, que também dominou a moda da época, com o estilo rockabilly. Por isso, na sua festa temática não pode faltar muito rock das antigas, assim como é essencial todos irem à caráter. Os homens podem usar calça jeans preta , camiseta branca, topete e jaqueta de couro. E as mulheres podem se vestir no estilo romântico e descolado da época, com vestidos pretos de bolinhas marcados na cintura, sapatos vermelhos de salto e cabelo preso.

Na decoração da festa, o preto e o branco devem ser predominantes. Utilize também enfeites que lembrem música e rock, como discos de vinil e painéis de guitarra. O cadillac foi o carro mais famoso dos anos 50, da mesma maneira que Marilyn Monroe é a maior estrela de cinema desta década. Assim, você pode incluir também estes itens na decoração.

Por último, não esqueça de distribuir adereços de festa aos convidados, como óculos estilo Elvis para os homens e óculos de coração para as mulheres. Um globo espelhado no teto dará o clima para todos dançarem na pista.

Cupcakes rock

 #ficaadica

Leia Também:

(Lido 14.591 vezes, 1 visitas hoje)

7 Comentários

  1. Olá!
    Completarei 50 anos em 24 de dezembro de 2013. Pretendo fazer algo durante o dia e, claro, antecipar a comemoração para o dia 21, por razões óbvias.
    Gostaria de algumas dicas de como posso organizar a festinha. Quero algo mais simples e para poucos convidados.
    Desde já, agradeço!

  2. quero fazer o aniversario do meu marido no mes de julho. nao sei como decorar e o q servir. gostei do tema boteco
     

  3. Gostaria de fazer a festa de 50 anos do meu marido q sera em setembro, gostaria de ideias pois pensei em um churrasco de dia,pode me ajudar? mande ideias de decoracao tbem. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *