Festas Temáticas

Festa Brega

O tema Festa Brega tem estado bastante em alta ultimamente, como uma divertida mistura de humor e um pouco de nostalgia. Por isso, atendendo a pedidos, preparamos este especial com dicas para você entrar na “moda” e fazer a sua festa!

falcaoO brega, antes de tudo, é um gênero musical brasileiro. Assim, dê especial atenção à trilha sonora da sua festa, tocando os maiores sucessos do brega nacional dos anos 70, 80 e por aí vai. Uma sugestão é a coletânea Discoteca do Chacrinha, que você encontra nas lojas de CDs e na internet. Outra dica essencial é todos virem à caráter, o que deve ser escrito no convite.

Como tudo o que é brega é super exagerado e cafonérrimo, capriche numa decoração bastante colorida, com flores de papel, fitas metalizadas, cortinas e toalhas de várias cores e estampas. O mesmo vale para o traje da festa, que pode misturar diferentes tipos de roupas, cabelos, maquiagens e cores vibrantes sem combinar nada.

Decore ainda com itens como discos de vinil, balões metalizados, girassóis e um globo giratório. Sirva amendoim, petiscos no palito, sanduíche de metro com mortadela, cajuzinhos e ponche de frutas. E não esqueça de distribuir adereços de festa aos convidados, como boás, tiaras, gravatas e óculos coloridos.

blog_banner_brega

Leia Também:

(Lido 24.565 vezes, 9 visitas hoje)

12 Comentários

  1. meu marido fara 40 anos estou em duvidas de um tema a escolher pois tenho na família pessoas evangélicas e a maior parte não, porem quero que todos participem pois ele nunca teve uma festa, ele não vai pra bar, não e viciado em futebol, não tem preferencia de música. Por isso estou sem opção ele ate bebe mas pouco quero fazer uma festa á noite no terraço da minha casa sera que da pra me ajudar?
     

  2. Oiii meu filho vai fazer 11 anos gostaria de saber se uma festa brega fica legal na idade dele,e se fica legal tbém fazer festa brega e chique.
    Obrigado

  3. Oi. Meu fiho vai fazer 14 anos, gostariamos de fazer uma festa brega, mas queria fazer caldos e alguns petiscos. Nos dê uma idéia de petiscos e decorações que não saia muito caro. Desde ja agrdaecemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *