web 2.0

Festa Copa América

Dia 11 de junho começa a Copa América 2015 no Chile. Este é o primeiro desafio do Brasil desde a Copa do Mundo e a nossa seleção vai precisar muito da nossa torcida para garantir a vitória!

Assim, se você já está com saudades da Copa do Mundo e de toda a Festa que é feita a cada quatro anos para torcer pela pátria, uma festa tema Copa América é uma boa pedida. Confira abaixo as razões e dicas para fazer essa festa:

Copa América Chile 2015

1 – Ok, a Copa América ela não tem países de todos os continentes do mundo. Mas tem Brasil x Argentina e dá pra fazer uma festa temática original, principalmente para aniversário infantil. Assim, vá tirando aquela bandeira verde e amarela do armário e preparando a torcida, pois a bola vai rolar!

2 – O legal da Copa América é que ela é com os países latinos. Assim, você pode aproveitar a ocasião para fazer uma Festa Latina, ou com o verde e amarelo da seleção brasileira.

3- Como o torneio é disputado sempre nos meses de festa junina, nossa dica é decorar o local com bandeirinhas juninas, balões coloridos e guirlandas de papel. Balões de bola de futebol também podem ser usados. Enchê-los com gás hélio vai dar um visual ainda mais bacana à decoração.

4 – O tema também é uma ótima ocasião para um encontro de mascotes: você pode enfeitar a mesa do bolo com o mascote Zincha, a raposinha chilena, e o nosso querido tatu-bola Fuleco.

festa fuleco

5 – Outra dica para a festa é distribuir aos convidados adereços verde-amarelos e com o tema futebol, assim como maracas e chapéus dos países participantes.

6 – Para animar também a festa, toque músicas latinas e a música tema do torneio, do grupo chileno Noche de Brujas.

#ficaadica

Leia Também:

Comente!