web 2.0

Festa Copa das Confederações

logo_copa_confederacoesA Copa das Confederações serve como aquecimento para a Copa do Mundo. Em 2013, o Brasil recebe o torneio, que reúne os campeões de cada continente ou confederação de futebol. Sendo assim, o clima de Copa vai encher as ruas e uma festa com este tema vai super bem.

A ideia é fazer basicamente uma Festa do Brasil, com decoração em verde e amarelo e detalhes que lembrem os outros times do torneio. Você pode colocar, por exemplo, bandeirinhas dos países nos docinhos e bolinhos, e também enfeitando o ambiente.

Outra dica é decorar a festa com coisas que lembrem o futebol. Para lembrancinha, uma sacolinha surpresa com apito, mini-bola de futebol e outros brinquedinhos  é o ideal.

Distribua também adereços de festa aos convidados e toque músicas da Copa. O bom do tema é que tudo pode ser guardado para o ano seguinte, quando é a vez da esperada Copa do Mundo 2014.

copa das confederações
Outras dicas:
- Brasil, Espanha, Itália, Uruguai e México são os países que participarão da Copa das Confederações, além de Japão, Nigéria e Haiti.
- Rio, BH, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife receberão os jogos do torneio.
- O jogo Brasil x Itália está marcado para o dia 22 de Junho, em Salvador.

Leia Também:

2 Comentarios sobre “Festa Copa das Confederações”

  1. Quando pensamos em Copa do Mundo, o que é necessário? Bom, certamente seleções, estádios, torcidas, festa e… uma bola! E você, já sabe alguma coisa de como será a bola utilizada na Copa do Mundo 2014, a ser realizada aqui mesmo, no Brasil?

  2. Olá Elijah! A bola se chama Cafusa. Uma festa com o tema bola de futebol também é uma ótima opção para festa!

Comente!