Decoração de Festa Festa de Aniversário

Festa de Aniversário: 50 Anos

Completar meio século de idade não é mais como antigamente. Hoje em dia os cinquentões iniciaram uma nova geração, muito mais ativa do que antes. Eles casam, separam, mudam de profissão, começam outra faculdade, sem medo de ser feliz. Afinal, já chegaram até aqui e sabem que têm muita vida pela frente. Com esse novo comportamento o jeito de comemorar também ganhou mais vivacidade. Exemplos disso são, por exemplo, as festas com o tema Boteco. Pensando nisso e atendendo pedidos especiais, separamos algumas dicas para você que pretende celebrar seus 50 carnavais em grande estilo.

Dica extra: Deixe sua personalidade presente em todos os aspectos da festa, desde as bexigas até o cardápio.

Os sofisticados

Se você se encaixa na leva de cinquentões mais sofisticados as cores como preto e branco, azul e marrom e dourado e branco caem como luva em sua festa. Os doces e salgadinhos gourmet também são boa pedida.

Festa-Azul-Marrom

Exuberance-640x480

Os despojados

O tema Boteco está em alta e a intenção é montar um bar do seu jeito para os amigos comemorarem com você. Engradados, comidinhas como porções, espetinhos e petiscos, mesa de bilhar e baralho vão trazer um ar mais festivo e ao mesmo tempo intimista, em que você poderá interagir com os convidados até mesmo nos jogos.

boteco

Os clássicos

É claro que os anos 60,70 e 80 não poderiam ficar fora da lista. Ainda mais nos dias de hoje, com tantas variedades vai ser muito fácil encontrar artigos daquele filme favorito, cantor ou banda. Faça sua playlist, distribua óculos coloridos, discos de vinis para os convidados deixarem recados para você, pulseiras neon e claro, não se esqueça de dançar muito!

DSC07932

Os festivos

Se seu aniversário é no dia do carnaval, festa junina ou próximo dessas datas não perca a oportunidade de reunir todos seus amigos e comemorar escutando marchinhas, ou quem sabe pulando fogueira. É uma ótima ocasião para convidar amigos antigos, de escola, que você possui pouco contato devido a correria do dia a dia.

CARNAVAL

Leia Também:

(Lido 173.616 vezes, 160 visitas hoje)

153 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *