Faça Você Mesmo Festa Infantil

Festa de Mesversário

festa pica-pau babyO primeiro aniversário é sempre uma data muito esperada, seja o do bebê ou mesmo do namoro ou do casamento. Por este motivo, para não esperar tanto pela festa, foi criado o mesversário, a comemoração feita quando se completa um ou mais meses!

Nova moda entre as famosas, o mesversário pode ser feito em qualquer mês, não necessariamente no primeiro. Pode ser desde um bolinho até uma festa igual a de aniversário, com muitos convidados. O tipo da festa, e sua frequência, vai variar mesmo é de acordo com a sua disposição e o bolso.

mesversario_sininhoA Angélica, por exemplo, comemorou o mesversário de sua filhinha Eva logo no primeiro mês, com uma festinha com o tema Sininho. Nos cinco meses, a festa foi com o tema Minnie e Mickey. E assim até o aniversário.

Uma dica é ir aproveitando as datas comemorativas, como Páscoa e Natal, para fazer a decoração da festa. Outra boa opção são os temas baby para festas infantis.

Mas o mesversário também pode ser realizado mesmo após o primeiro aninho, como o de 15 meses ou 20 meses de vida. A única regra é ser sempre no dia em que o bebê nasceu, ou que o casamento foi feito, se não ele vira um desaniversário. Mas aí já é outra dica…

Leia Também:

(Lido 8.346 vezes, 4 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *