web 2.0

Festa de Réveillon Tropical

festa-tropicalFim de ano é sinônimo de férias, calor e muito Sol. Assim, mesmo as pessoas que não vão para a praia passar o ano novo, celebram o Reveillon em um clima de Verão e bastante tropical. Por isso, nada mais natural que a sua Festa de Reveillon ter o tom da estação, com cores quentes e alegres e uma decoração despojada.

Para isso, você pode combinar o tradicional branco da Festa com cores cítricas, como laranja e verde limão, que são bem vivas. Enfeite o ambiente com balões e fitas nestes tons, assim como as mesas, que podem ter toalhas e arranjos floridos. Uma dica indispensável é montar uma mesa com muitas frutas, que além de serem alimentos leves e da estação, simbolizam a fartura para o próximo ano.

Outra sugestão para decoração tropical é pegar uma palmeira, que todo mundo tem como planta em casa, e enfeitá-la com pisca-pisca. Para animar a comemoração, use colares havaianos e óculos de festa. Estoure confetes e serpentinas na hora dos fogos e não esqueça de usar uma roupa de acordo com o seu desejo para o Ano Novo.

Leia Também:

Comente!