web 2.0

Festa Discoteca (Anos 70)

discoanos70As discotecas ficaram bastante conhecidas nos Anos 70, como os lugares onde se poderia ir para dançar e se divertir. Foram muito bem retratadas no filme “Os Embalos de Sábado à Noite” (ou “Saturday Night Fever”, em inglês) com o ator John Travolta, em 1977.

A chamada Disco Music, ou música disco, era o tipo de música tocada na época nestes clubes de dança, onde chamavam atenção os passinhos repetidos por todos dentro da pista ou dancefloor.

night_feverUma Festa com o tema Discoteca é uma boa oportunidade para recordar a magia desta época, ao som de muita música e com muitas luzes e cores.

Prepare uma iluminação com Globo Espelhado, Luzes Pisca e também com uma Máquina de Fumaça, para dar mais efeito na pista de dança. Decore o local com balões prateados e balões discoteca. Você também pode usar uma mesa para  comidas e bebidas e enfeitá-las com discos, cachepots, balões metalizados e notas musicais de isopor.

Distribua aos convidados adereços de Festa como boás e óculos estilo discoteca. Para dançar, não podem faltar hits do ABBA e dos Bee Gees, além de outros sucessos da época e também de agora. Você pode conferir todos clicando neste link de nossa página no last fm. #ficaadica




Leia Também:

Um Comentario sobre “Festa Discoteca (Anos 70)”

  1. Pra mim as festas anos 70 são as melhores, tanto para curtir como para tocar… Pessoal eclético normalmente com toda faixa-etária… É muito bom…

Comente!