web 2.0

Festa Fuleco

festa fulecoPara quem tem filho que não vê a hora da Copa do Mundo chegar, você já pode ir preparando a festa de aniversário dele com o tema do mascote do torneio: o tatu-bola Fuleco!

Ideal para festa infantil, o tema acabou de ser lançado e tem todos os artigos para uma comemoração: convite, descartáveis, chapéu e itens para decoração.

Para decorar o ambiente, utilize os balões em verde e amarelo e os painéis cartonados do Fuleco. Na mesa do bolo, coloque cachepôs com balas em papel rococó azul, os enfeites do mascote e também a toalha de mesa tematizada.

sacolinha surpresa fulecoOutra dica é fazer uma composição com os pratinhos e copinhos, que podem ter guardanapos azuis dentro, para enfeitar a mesa.

Para lembrancinha da festa, faça uma sacolinha surpresa com balas, apito e o adesivo do Fuleco. E para animar a garotada, entregue as máscaras do tatu mais querido do Brasil.

O tema também é ótimo para receber os amigos e acompanhar os jogos do Brasil na Copa, que começa dia 12 de junho.

#ficaadica

Leia Também:

2 Comentarios sobre “Festa Fuleco”

  1. Olá, boa tarde. Achei muito interessante suas dicas de festa.
    Vou completar 40 anos em agosto e pretendo fazer uma pequena recepção pra amigos íntimos e familiares. Quero fazer um almoço ou jantar, com tema de oncinha, que adoro. O que acha? Que devo servir, não teremos bebidas alcoólicas. Aguardo dicas, obrigada. Angélica

  2. Olá Angélica! Neste link vc pode conferir todas as dicas para festa tema oncinha http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-oncinha/festas-tematicas/

Comente!