web 2.0

Festa Pet

Olá, pessoal. Tudo bem? Vocês já devem saber que as festas pet estão cada vez mais populares. Comemorar o aniversário do cãozinho, do gatinho ou de qualquer outro animal de estimação já virou moda. E agora, como não poderia deixar de ser, o mercado de artigos para festas já tem uma linha completa para a sua festa pet. E hoje eu gostaria de falar desse assunto e trazer algumas ideias. Mas a minha dica vai em outra direção: aproveitar o tema da festa pet para fazer uma festa infantil com convidados especiais, os bichinhos de estimação da criançada!!

PinterestEu adoro animais de estimação, eu mesma tenho meus coelhinhos em casa que são uns amores. Mas convenhamos: os bichinhos nem sabem o que é uma festa. É por isso que a minha dica é a de aproveitar a onda das festas pet e as decorações lindas que foram lançadas para fazer uma festa de aniversário para o seu filho ou a sua filha com esse tema. O que você acha?

O contato das crianças com seus animaizinhos é essencial para o desenvolvimento emocional e afetivo delas. Além disso, você pode convidar os amigos dos seus filhos e os animaizinhos deles também! Isso vai deixar a festa ainda mais incrível, não é?

É claro que nessa hora temos que ter alguns cuidados. É importante se certificar do porte desses animais e também das suas espécies. A minha dica é você reservar um bom espaço só para os animaizinhos. Organize uma área própria para evitar que animais acabem se estranhando e causando confusão. O mais importante é dar espaço para as crianças interagirem entre elas e com seus bichinhos de estimação. Isso fará com que elas tenham uma experiência inesquecível.

Outra dica legal é que você converse antes com o veterinário do seu animalzinho para que ele te oriente a preparar a festa da melhor maneira possível, de modo a propiciar um contato saudável com os animais. E não se esqueça: a parte mais importante da festa são os relacionamentos! Tanto os dos seus convidados entre eles como o deles com os pets!! Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da dica. Aqui em baixo deixo algumas fotos para que vocês se inspirem! Um beijo da Arlete!

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Comente!