Faça Você Mesmo Festa Infantil

Festa Pintando o 7

kit_pintando_telaAtendendo a pedidos, preparamos este especial com dicas para uma festa infantil com o tema Pintando o 7, que é algo que toda criança adora fazer, ainda mais no seu aniversário!

baloes-decoracaoUma Festa Pintando o 7 deve ser bastante colorida e com elementos que aludem a tintas e pintura. Como não existe nas lojas uma linha de artigos para festa específica com o tema, você deve soltar a criatividade e fazer a decoração ao seu modo, pesquisando enfeites e produtos.

Primeiramente, sugerimos enfeitar o ambiente com muitos balões de diversas cores, que podem ser lisos ou com bolinhas. Outra dica é utilizar elementos que aludem ao colorido do arco-íris na decoração. Invista também nos adereços de festa, que você pode distribuir para toda a garotada.

festa pintando o 7 cupcakesPara a mesa do bolo, colocar baleiros e porta-forminhas de doces de várias cores vai aumentar ainda mais a paleta do pintor. Uma boa opção de comida é fazer cupcakes de festa, que enfeitam e são uma delícia.

Por fim, um kit com tintas e pincel é a nossa sugestão de lembrancinha, para a criançada pintar o 7 até depois da festa. Não esqueça também de uma música alegre e infantil para tocar durante a comemoração, que pode ser feita inclusive ao ar livre.

#ficaadica

blog_pintando_o_7

Leia Também:

(Lido 19.074 vezes, 2 visitas hoje)

5 Comentários

  1. Gostaria de obter mais ideias sobre a festa pintando o sete, sera que vcs poderiam me ajudar?
    obrigada

    A criança fara 6 anos e é uma menina bem sapeca…

  2. Gostaria receber modelos de lembrancinhas  e convite para níverinfantil com o tema ” Pintando o 7″. mui grata, marlene.

  3. Olá boa tardeee***
    Gostaria muiito de ajuda pra eu realizar uma festa pintando sete incriveel,gostaria de sugestões e se possiveel bastante dicaaas…desde ja agradeçoOo…bjinhuuuuuuusss

  4. ola estou em duvidas de como fazer o pintando sete..com tantas ideias…meu filho vai  fazer sete e é muito levado..se puder mandar os moldes eu agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *