festa cactos decoração adulta casamento aniversário dicas
Decoração de Festa Festas Temáticas

Festa Tema Cactos

A Festa Cactos vem sendo muito popular desde o ano passado, e a aposta é que este tema apareça ainda mais nas comemorações de agora. É uma tendência que veio para ficar!

Decoradoras e profissionais do ramo afirmam que festas temáticas de plantas, animais e frutas estão em alta por serem bastante personalizáveis.

festa cactos decoração adulta itens decorativos

Cada detalhe deve levar um pouquinho do aniversariante e, pensando nisso, resolvemos trazer dicas e sugestões de decoração para você fazer sua Festa Cactos ficar do jeitinho que você quer!

– Cores

Geralmente a cor que dá a base deste tema é o verde, mas também é comum utilizar cores complementares como o amarelo, o rosa ou tons avermelhados.

festa cactos adulta colorida infantil decoração

A nossa dica aqui é utilizar o branco para ajudar a balancear visualmente a decoração.

– Ambiente

O cacto é uma planta típica de climas extremamente quentes ou áridos, então é essencial montar o ambiente da festa remetendo a elementos como areia e terra, pedras, madeira e é claro, o sol.

decoração ambiente festa cactos adulto enfeites

– Comida

Dizem que primeiro nós comemos com os olhos e depois com a boca, então preparar doces e salgados que tragam decorações de cactos, sol e até flores são uma ótima pedida para deixar seus convidados com água na boca e na vibe da festa!

comida festa cactos decoração doces

– Itens Decorativos

A decoração deve trazer objetos e itens que ilustram a planta que dá o tema, além de vasos com diferentes cactos naturais ou artificiais que também não podem faltar.

decoração festa cactos mdecor item decorativo

Itens rústicos e de madeira são muito importantes nessa festa. Use suportes e bolachas de tronco para colocar os docinhos, comidinhas e até os próprios cactos e assim, dar volume e mais beleza a sua mesa.

#ficaadica

Leia Também:

(Lido 1 vezes, 3 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *