web 2.0

Festa tema CMYK

cores CMYKMania nos Estados Unidos, este tema ainda é bem pouco conhecido no Brasil. Por isso, se você deseja fazer uma festa simples e bastante original, esta é uma boa pedida!

A ideia é fazer a festa com base nas cores CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto), que são as cores que dão origem a todas as outras no design gráfico. Assim, este também é um ótimo tema para quem estuda comunicação e design, dando um ar bastante new wave à comemoração.

A decoração da festa deve ser feita exclusivamente nestas cores. Você pode usar muitos balões para enfeitar o ambiente, assim como deve usar pratos, copos, talheres e bandejas coloridas para servir os convidados.

balões CMYKSe a festa for meio balada, use bastante do preto na decoração, como nos balões e toalhas de mesa. Assim, o ambiente ficará mais escuro e irá ressaltar as cores fortes.

Se preferir uma festa mais elegante, substitua o preto pelo branco, que é uma cor neutra, utilizando tons escuros apenas nos detalhes. Dessa forma, tudo ficará mais suave e harmonioso.

Uma ideia é pedir aos convidados que venham com roupas nas cores do tema, que traduzindo em outros nomes são azul claro, rosa choque, amarelo e preto.

O tema também é uma ótima opção para festa de casamento e debutante. No caso, você pode usar flores nestas cores para enfeitar as mesas, dando um tom bastante alegre e descontraído ao evento.

#ficaadica

casamento tema CMYK

Fotos: Depict Photography

Leia Também:

Um Comentario sobre “Festa tema CMYK”

  1. Gostaria de comentar e mostrar dois projetos meus sob o tema Cmyk.
    Primeiramente foi meu trabalho de conclusão da faculdade de moda:
    http://www.angelinne.com.br/design-de-moda/

    E aproveitando os vestidos deste projeto, montei toda a decoração do jantar de formatura com o mesmo tema:
    http://www.angelinne.com.br/decoracao-de-formatura/

Comente!