Faça Você Mesmo Festa de Halloween

Petisco para o Dia das Bruxas

No post anterior sobre Halloween, mostramos um pouco de decoração para fazer sua festa. Hoje é a vez de darmos dicas sobre os petiscos que darão um toque de arrepiar à sua comemoração. Eles são super fáceis e rápidos de se fazer:

Para fazer essas pipocas em formato de mãos, é só comprar luvas de plástico descartáveis e após colocar uma bala de goma em cada ponta, encher de pipoca até o topo.

Para essas múmias de salsicha você precisará de massa folhada pré-pronta e salsicha. Após cortar a salsicha para formar as perninhas e braços, é só enrolar a massa em volta. Depois de assar no forno, o resultado é este!

O brigadeiro é um dos mais práticos de se fazer: depois de pronto, é só colocar em um copinho de plástico, cortar uma bolacha de maisena ao meio e colocar por cima. Triture algumas bolachas de chocolate para dar a impressão de terra.

Para o hambúrguer, tudo que você precisa fazer é cortar o queijo neste formato da foto!

É só usar a criatividade para inventar os docinhos e salgados mais assustadores possíveis! O Halloween está chegando para assustar os mais corajosos! Está ansioso?

(Lido 1 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *