Festa de Halloween

Um Halloween brasileiro

Olá, pessoal. Tudo bem? Outubro não tem jeito, o blog é tomado por uma aura de Halloween que só vai embora em novembro. É assustador, mas muito gostoso! Algumas pessoas me escreveram pedindo dicas para dar um ar mais brasileiro ao Dia das Bruxas, por isso hoje vou apresentar uma linha de decoração que é a nossa cara: o Halloween do Penadinho!

Pela primeira vez, o pessoal da Mauricio de Souza Produções lançou produtos de festa para o Dia das Bruxas com seu personagem do outro mundo. E ficou muito legal! Os itens foram desenvolvidos pela Parangolé e você pode comprar aqui.

Bonecos de Papel

Os bonecos de papel do Penadinho são uma atração à parte. A ideia é que a diversão comece desde a montagem dos bonequinhos. Você pode reunir a família para dar vida a toda a turma! Eles são tanto itens de decoração como servem para a brincadeira das crianças!

Bonecos de papel da Turma do Penadinho

Joguinhos de Come Come

Gente esta é outra sacada incrível! Os joguinhos de Come Come já veem com sugestões de travessuras para você se divertir no Dia das Bruxas. Eles retomam uma tradicional brincadeira de anos atrás que acabou se perdendo e são ótimos para promover a interação entre as crianças!

Joguinho de Come Come da Turma do Penadinho

Adesivos

A Parangolé desenvolveu cartelas adesivas para você caracterizar a decoração da sua festa. Com colantes, você pode transformar uma decoração neutra em temática! Além disso, as crianças adoram colar nos cadernos e materiais escolares!

Tatuagem

Por fim, a linha também tem um kit de tatuagens desenvolvidas para os pequenos se caracterizarem com gravuras dos personagens da Turma e também com imagens que remetem ao Halloween.

Tatuagem da Turma do Penadinho

Gente, então essa foi a dica desta semana para você fazer o Halloween com um tema super brasileiro! Espero que tenham gostado. Um beijo da Arlete e até a próxima!

Leia Também:

(Lido 274 vezes, 2 visitas hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *